As ações do IRB Brasil (IRBR3) encerraram esta quinta-feira (4) em alta de 5,19%, cotadas aos R$ 2,23.

O Ibovespa opera com valorização nesta terça-feira (6), dia em que foram divulgados dados do IPCA (índice de Preços ao Consumidor Amplo) e a ata do Copom.

Além disso, os investidores continuam monitorando as tensões geopolíticas na Ásia.

Entre as notícias do dia, o setor de serviços cresceu 0,7% na passagem de maio para junho, segunda alta seguida, acumulando ganho de 2,2% desde março deste ano. Os dados são do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística);

União EuropeiaA União Europeia condenou o que considerou ser uma “violação irresponsável” das regras da segurança nuclear por parte da Rússia, face às ações militares no complexo da central ucraniana de Zaporizhzhia.

Mais de 156,45 milhões de pessoas estão aptas a votar no próximo dia 2 de outubro, quando os brasileiros começarão a escolher o próximo presidente da República, além dos futuros governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Neste universo heterogêneo de cidadãos, ao menos 23,34 milhões de eleitores e eleitoras atenderão ao compromisso cívico por vontade própria, já que não são obrigados a votar.

Lorenz afirmou que não compraria IRBR3, isso porque, o ativo está em tendência de baixa, com topos e fundos descendentes, além disso, destacou que o papel está em uma zona de resistência.

A terça-feira conta ainda com a divulgação de julho do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), que mede a inflação oficial do país.

A companhia ressaltou, porém, que a receita bruta teve crescimento orgânico – sem contar as aquisições – de 10% ante um ano antes. Além disso, o maior faturamento veio apesar do recuo na contribuição de exames da Covid-19, que foi de 3,9% da receita bruta, o menor percentual desde o início da pandemia – chegou a ser de 17,3% no começo de 2020.

Os dados de junho foram revisados para cima, para mostrar abertura de 398 mil vagas em vez das 372.000 informadas antes.

De acordo com o veículo, com foco na Índia e em muitos outros países que também utilizam os calibres NATO para seus fuzis de assalto, o fuzil Taurus T10 no calibre .308Win/7,62 x 51mm é baseado na consagrada plataforma AR-10, o que lhe permite se beneficiar de um eventual intercâmbio de peças e acessórios com outros modelos desenvolvidos na mesma plataforma.

camisa cruzeiro betfair

I79QyJoxuf

Deixe o seu comentário