A IMC tem um portfólio com 15 marcas, com destaque para Pizza Hut, KFC e Frango Assado. Além do Brasil, a companhia também atua nos mercados dos EUA, Colômbia e Caribe.
As aquisições teve como consequência o impulsionamento da receita bruta em 81%, em 2020, para R$ 205 milhões. Os planos funerários ativos acabaram aumentando cerca de 41%, para 303 mil, com a somatória de titulares e dependentes, contando mais de 2 milhões de pessoas.
Segundo os entrevistados, o avanço do índice se deu pela melhora da demanda por causa da suspensão de algumas restrições adotadas contra o coronavírus, além do andamento do programa de vacinação.
As aquisições teve como consequência o impulsionamento da receita bruta em 81%, em 2020, para R$ 205 milhões. Os planos funerários ativos acabaram aumentando cerca de 41%, para 303 mil, com a somatória de titulares e dependentes, contando mais de 2 milhões de pessoas.
Já em 2020, foi identificado que o grupo oferecia ao público contratos de investimento coletivo sem registro junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e assim as investigações foram deslocadas para a PF.
Apenas os acionistas que tinham papéis da companhia ao final do pregão do dia 11 de maio desse ano terão direito de receber os proventos.
Segundo a companhia aérea, a taxa de ocupação das aeronaves fechou junho em 83,9% ante 88% em maio. Um ano antes, a ocupação foi de 79,2%. A empresa transportou 1,21 milhão de pessoas em junho, 1,06 milhão em maio e 320 mil em junho de 2020.
A Telefônica informou, ontem (02), através de fato relevante, que concluiu o fechamento de transação em que a Vivo anunciou a celebração de acordos com a CDPQ, um grupo global de investimentos para a construção envolvendo e exploração de rede de fibra óptica neutra independente de atacado no mercado brasileiro.
Governo decide privatizar 100% dos Correios; Votação pode acontecer na semana que vemArrecadação federal salta 69,9% em maio e é recorde para o mês
EmpresaClasse de Consumo – Consumidores cativos Baixa tensão em médiaAlta tensão em médiaEfeito médio para o consumidor Enel SP – 11,38%; 3,67% e 9,44%
LEIA MAIS:
Os lançamentos foram de 28.470 unidades, crescimento de 45,4% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas líquidas atingiram 37.227, avanço de 32,2% na mesma base de comparação. Apesar da crise, os distratos representaram apenas 11% das vendas totais, decréscimo de 1,2 ponto porcentual.
apostae ganha
HEjZzt0m8u