• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Além disso, o projeto também pode sofrer mudanças pelos congressistas, que, neste caso, volta ao Planalto para receber sanção ou veto do presidente Jair Bolsonaro. Em caso de veto, o Congresso ainda deve decidir se acata ou não.

“Não satisfeito em matar os brasileiros, o governo Bolsonaro, agora através de sua reforma tributária, quer matar as médias e grandes empresas que sobraram no país”, destacou Maia.

Ramos, por sua vez, disse que o dia é histórico. “Temos muita esperança de que a reforma tributária será aprovada”, disse.

Leia também:

Corrida das criptosPor mais futurista que a proposta pareça, ela já está em andamento. Segundo o The Economist, mais de 50 autoridades monetárias, que comandam a maior parte do PIB mundial, já estão explorando as moedas digitais.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, entregou na manhã desta sexta-feira (25) proposta da reforma tributária que reformula o Imposto de Renda (IR) ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

https://vimeo.com/event/845002Projeto foi entregue na última sexta-feira (25). Foto: Agência Câmara A proposta da segunda fase da reforma tributária já está nas mãos do Congresso Nacional, mas o Executivo ainda não terminou o seu trabalho.

Veja mais:Hering incorporada pelo Grupo Soma; quais serão os desafios da fusão?Renner, ações do banco Modal e lucro da Amazon estão no radar do mercado

Com o agravamento da crise hídrica e o pior cenário dos últimos 91 anos, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) poderá aumentar ainda mais a bandeira vermelha nível dois nas contas de luz nos próximos meses. O órgão regulador irá receber contribuições sobre a proposta de 1º a 30 de julho. A proposta em discussão prevê que a bandeira possa ser elevada para até R$ 11,50 a cada 100 quilowatts-hora consumidos a partir de agosto.

O Fisco agora estuda de que forma o aumento das transações rastreadas pelas notas fiscais eletrônicas diminuiu o “gap tributário” – a diferença entre a arrecadação potencial, que poderia ser obtida se não houvesse a evasão, e a arrecadação efetivamente realizada.

Por muito tempo, FinCEN considerou criptomoedas como forma de substituição do dólar no contexto de transmissão monetária, e os documentos do tribunal, dessa quarta-feira, mostram a exigência de registro na agência americana.

https://vimeo.com/event/845002

Aproveito para convidá-los a nos seguirem nas redes sociais do Ministério de Minas e Energia e compartilhar as orientações sobre a melhor maneira de pouparmos água e energia elétrica em nosso cotidiano.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA race 9 bet365

lMWpVyfzI9

Deixe o seu comentário