A próxima reunião foi marcada para o dia 5 de maio.

Confira os destaques desta quarta-feira:

O Ibovespa fechou o pregão desta sexta-feira, com alta de 1,31%, a 121.570,15 pontos. Na semana, teve valorização de 2,09%.

Em participação ao BM&C News, o professor de economia afirmou que depende da gravidade da variante que está em surto na China. “Se a variante for menos perigosa, talvez isso não traga impactos negativos, mas se elas forem mais letais, aí sim teremos problemas com a inflação”.

Lagarde, que falou durante evento organizado pelo Banco do Chipre, afirmou também que o BCE fará o que for necessário para garantir a estabilidade dos preços e reiterou que quaisquer ajustes nas taxas de juros acontecerão “algum tempo” depois do fim do APP e serão graduais.

O que diria hoje para o presidente Bolsonaro sobre sua passagem pelo comando da Petrobras? Chegou a conversar com ele depois do anúncio da troca?

A criptomoeda mais popular, o bitcoin, atingiu um nível histórico de mais de 68 mil dólares em novembro, ajudando a elevar o valor do mercado de criptomoedas para 3 trilhões de dólares, de acordo com a CoinGecko, mas o ativo vem sendo negociado na faixa de 34 mil a 44 mil dólares mais recentemente.

Itaú (ITUB4) ficou em terceiro lugar, recebendo seis indicações. 

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O principal índice da bolsa brasileira fechou em alta de 0,21%, a 120.260 pontos.

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos nesta quinta-feira (31), com investidores de olho em dados de inflação nos EUA.

Já o Índice de Confiança Empresarial (ICE) subiu 0,7 ponto em março ante fevereiro, para 91,8 pontos, após uma sequência de quatro meses seguidos de quedas, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV).

O subíndice da produção fabril despencou de 50,4 pontos no mês anterior para 48,8 pontos em março, em consequência de surtos da covid-19 no país, segundo o escritório.

Guardians of Ice and Fire

Jns8EN1mbv

Deixe o seu comentário