Confira destaques desta sexta: Serviços no Brasil crescem em novembro, mas custos de insumos pesam, indica PMI

Com mais de 80 páginas, o estudo da Firjan identificou que 35% das empresas fluminenses desejam abrir novos mercados. Destes, 20% querem ingressar no mercado europeu.

O PMI Composto da IHS Markit saltou a 55,4 em novembro de 54,2 em outubro, abaixo da preliminar de 55,8 mas ainda acima da marca de 50 que separa crescimento de contração.

O Inter afirmou nesta sexta-feira que continuará trabalhando para dar continuidade à reorganização societária do grupo, que tem como objetivo listar ações da empresa na bolsa norte-americana Nasdaq.

O começo desta semana contará com um dia mais fraco de indicadores econômicos. O Boletim Focus, divulgado semanalmente pelo Banco Central (BC), sairá pela manhã desta segunda-feira (6) com estimativas sobre o PIB e a inflação para este e os próximas anos. Além disso, às 15h, sairá a balança comercial semanal.

A atividade empresarial da zona do euro acelerou no mês passado, mas a retomada pode ser temporária já que o crescimento da demanda enfraqueceu e os temores sobre a variante Ômicron do coronavírus prejudicam o otimismo, mostrou nesta sexta-feira a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês).

Sobre a redução da faixa indicativa, Sidney Lima, analista da Top Gain, explica que, nos parâmetros de expectativa, as ações se tornam ainda mais atrativas para o investidor. No entanto, para o Nubank representa uma captação menor do investimento pretendido inicialmente.

A TIM se recusou a comentar. Os bancos não estavam disponíveis para comentar em um primeiro momento.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse no último domingo (5) que a Petrobras (PETR3;PETR4) vai reduzir o preço do combustível ainda nesta semana. Em resposta, nesta segunda-feira (6), a Petrobras disse que não antecipa decisões de reajuste de combustíveis e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado.

Em 2018, o grupo Viver anunciou a criação de uma nova unidade de negócio, a Solv, criada para oferecer ao mercado serviços customizáveis para a gestão de ativos imobiliários e soluções para todas as etapas do ciclo imobiliário. Em agosto deste ano, a companhia saiu da recuperação judicial.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Com a nova variante, devemos perceber queda na confiança e redução em nossas perspectivas globais de crescimento”, acrescentou.

O Inter afirmou nesta sexta-feira que continuará trabalhando para dar continuidade à reorganização societária do grupo, que tem como objetivo listar ações da empresa na bolsa norte-americana Nasdaq.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

ganhar dinheiro no tiktok com visualizações

sgJGOilAMV

Deixe o seu comentário