• Home |
  • dados portugal

dados portugal

dados portugal

dados portugal

Williams disse esperar que a economia cresça entre 5,5% e 6% neste ano e que a inflação volte para 2% no próximo ano.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Destaques da BolsaA segunda-feira começa movimentada com os investidores acompanhando dados da FVG logo pela manhã. Às 8:00, sai a divulgação das informações sobre confiança do consumidor em setembro e dados do IPC-S Capitais 3ª quadrissemana de setembro. Nesta segunda-feira, atenção também para o Boletim Focus, do Banco Central, que sai às 8:25. Às 9:00, o mercado acompanha o IPCA-15 de setembro, e aguarda uma mediana de 1,03%, na margem. Outros dados importantes saem essa semana. Na terça e na quinta-feiram, respectivamente, o Banco Central divulga a ata da reunião do Copom e o Relatório de Inflação.

Nota técnica da Instituição Fiscal Independente (IFI) avalia que o projeto de reforma do Imposto de Renda, apesar de prever regras com potencial de arrecadação, pode custar 28,9 bilhões de reais aos cofres públicos em perda de arrecadação tributária já em 2022.

Taxa de Desemprego no Brasil, às 9:00. PIB trimestral dos Estados Unidos, às 09:30. Pedidos Iniciais por Seguro-Desemprego, às 09:30. Sexta-feira:

A histórica crise hídrica vem obrigando o governo a adotar inúmeras medidas para evitar desabastecimento de energia, além do despacho das térmicas, como a importação.

Volumes extras de energia também podem ser importados do Uruguai, como já vem ocorrendo.

Mais cedo, na mínima do dia, a divisa norte-americana chegou a cair 0,70%, para 5,3073 reais.

Acrescentou que, apesar do recuo pequeno na questão do desalento, ainda há a manutenção da subocupação em patamar elevado. “Essas pessoas até estão voltando ao mercado de trabalho, mas não na condição que gostariam de estar. Tem uma parcela grande da população que pode ofertar mão de obra, mas não está conseguindo espaço”, detalhou.

A importação será mantida em 2022, mas os volumes ainda não foram definidos e vão depender o regime de chuvas no Brasil.

Na máxima, alcançada na última hora de negócios, o dólar foi a 5,3123 reais (+0,17%).

Ainda em Transportes, os preços das passagens aéreas subiram 28,76% em setembro, após a queda de 10,90% no IPCA-15 de agosto. Segundo o IBGE, o ônibus intermunicipal ficou 0,40% mais caro, por causa de reajuste nas passagens em Salvador e Fortaleza. Outros destaques de alta no IPCA-15 de setembro foram o aluguel de veículo (4,63%) e o transporte por aplicativo (4,00%), que já haviam subido no mês anterior (9,53% e 9,12%, respectivamente).

dados portugal lv slots, games

4lvfjATZ6B

Deixe o seu comentário