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A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, registrou lucro líquido de R$ 111,4 milhões durante os meses de abril e junho deste ano, um aumento de 228,7% em comparação com o mesmo período de 2020. 

Como reflexo de problemas climáticos, Picchetti elevou a projeção para o resultado anual de 5,90% para 6,40%.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi positivo em R$ 140,5 milhões no segundo trimestre, com margem de 17,1%, contra um Ebitda de R$ 40,9 milhões e margem de 5,1% no mesmo período do ano passado.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em forte queda de3,08%, cotado a121.800,79 pontos. O índice fechou julho com a mesma queda de hoje, em 3,08%.

Às 9h13, o dólar recuava 0,73%, a 5,1713 reais na venda. Na B3, o principal contrato de dólar futuro tinha baixa de 0,82%, a 5,190 reais.

O dólar comercial registra queda de 1,59%, cotado a R$ 5,126.

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Após a cisão das ações com a B2W Digital, os papéis despencaram até R$ 7,90, mas o movimentou foi visto como normal. Apesar disso, o valor foi diminuindo. Desde o dia 19 de julho, o papel da empresa registrou queda de 11,08%.

“A Azul é a única companhia aérea parceira da fabricante. Como fizemos no Brasil desde a nossa fundação, estamos ansiosos para criar um mercado totalmente inovador nos próximos anos”, disse Rodgerson.

De acordo com a empresa, a Trígono entra na carteira de investimentos da XP com dois fundos, o Trígono Flagship 60 e o Trígono Icatu Prev 100. Líder no mercado, o Icatu Prev 100 é um excelente fundo de previdência e apresentou rentabilidade de 77,7% desde seu lançamento, em julho de 2020, quase o triplo do seu índice de referência que acumulou 26,2% no mesmo período. O valor de investimento inicial do fundo é de R$ 1.000 mensais ou R$ 20 mil de aporte único. 

Nos Estados Unidos, os principais índices fecharam em alta nesta terça, impulsionados pelos papéis de Apple e do setor de saúde, apesar de preocupações com o avanço da variante Delta da Covid-19 terem ofuscado parte do brilho de uma temporada positiva de balanços corporativos.

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest analisou o cenário da companhia: “A BB Seguridade continua sendo um ativo bom, mas ao mesmo tempo, não é um dos melhores períodos para a companhia”, analisou o especialista em entrevista à BM&C News.

De acordo com a rede, as vendas digitais apresentaram crescimento anual de 71,1%, representando cerca de 7,4% das vendas totais. A participação de mercado nacional da empresa foi de 5,6% no trimestre, retração de 0,1 p.p. em relação ao segundo trimestre de 2020.

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