• Home |
  • demo pragmatic play

demo pragmatic play

demo pragmatic play

demo pragmatic play

O Federal Reserve deve sinalizar nesta quarta-feira planos de elevar a taxa de juros em março conforme se foca no combate à inflação e deixa de lado, ao menos por enquanto, riscos econômicos apresentados pela pandemia do coronavírus, pela volatilidade do mercado e por temores do Ocidente com uma invasão da Ucrânia pela Rússia.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta na manhã desta quinta-feira (27). Ontem, o Federal Reserve sinalizou que deve elevar as taxas de juros para combater a inflação persistente.

A proposta foi confirmada na semana passada por Bolsonaro, que abriu negociações com o Congresso para zerar as alíquotas de PIS/Cofins sobre gasolina, diesel e etanol. A isenção pode se estender à conta de luz.

“Essa era uma projeção que já tinha sido feita desde quando o petróleo estava a US$40. Agora, as coisas estão cada vez mais concretas que chegue próximo dos US$100”, avaliou durante o programa Pre-Market, da BM&C News.

A brasileira Enauta reduziu as estimativas de investimentos para o sistema definitivo de produção do campo de Atlanta, na Bacia de Santos, enquanto caminha para decidir ainda neste trimestre se terá novos sócios no ativo, afirmou à Reuters o presidente da petroleira, Décio Oddone.

Em tendência de baixa desde agosto do ano passado, o ICI marcou em janeiro sua maior sequência de perdas desde 2014, quando foram registrados oito meses consecutivos de retração.

Nos EUA, os índices operam com desvalorização. O S&P500 cai 0,66%, o Nasdaq perde 1,30% enquanto o Dow Jones recua 0,06%.

Às 17h01, o Ibovespa subia 0,81%, cotado a 112.189 pontos.

“Tudo está sendo levado para o galpão de madeira e o galpão de madeira é um lugar bastante movimentado”, disse John Kilduff, sócio da Again Capital Management.

Em reunião realizada em 25 e 26 de janeiro, pelas autoridades do Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA), o Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) decidiu manter, nesta quarta-feira (26), a taxa básica de juros dos Estados Unidos entre 0 e 0,25%. 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A inflação suavizada para os próximos 12 meses também voltou a aumentar, de alta de 5,01% para 5,07% de uma semana para outra – há um mês, estava em 5,11%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

demo pragmatic play spin by oxxo

9H5N7DfUz8

Deixe o seu comentário