• Home |
  • mir4 collection

mir4 collection

mir4 collection

mir4 collection

Destaques da bolsa: Marisa dispara 6%, e Vale puxa IbovespaIbovespa se afasta do exterior e fecha em alta; dólar sobe

Com o trabalho de prospecção feito nos últimos anos, houve aumento de exportação para a Europa, Índia e Estados Unidos. “Seguindo este ritmo, a expectativa é de que o volume de petróleo exportado pela Petrobras em 2021 seja alinhado com o volume de 2020, “mesmo com a recente retração de 33% nas vendas para a China”, disse a estatal em nota.

A China promoverá o desenvolvimento saudável dos mercados de capitais e protegerá melhor os interesses dos investidores, disse o banco central.

O motivo do impulsionamento da baixa foi uma menor produção do campo de Polvo, que acabou caindo devido ao shutdown de 10 dias no início do mês passado. Isso foi necessário para a finalização do tieback (modalidade de projeto que interliga um reservatório a uma plataforma já em operação)

Veja mais:

Leia também:

Para a Boa Safra, a meta de fazer uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) existia desde a gênese do negócio. “Já iniciei a empresa com o sonho de abrir capital”, diz Marino Colpo, presidente da companhia, que fundou a empresa ao lado da irmã, em 2009. Segundo o empresário, a ideia desde o início foi pavimentar o caminho para um IPO e, por isso, alguns ritos foram seguidos. Desde 2016, por exemplo, o balanço da Boa Safra é auditado pela KPMG.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O analista Alan Ghani avaliou o cenário e disse que o preço do minério deve se estabilizar em curto prazo: “Eu vejo que essa questão da China é muito mais de curto prazo do que uma tendência de longo prazo e de estabilização do preço do minério de ferro neste patamar. Então eu acredito que essa queda está muito mais relacionada com essa intervenção do que algo mais apegado aos fundamentos do minério de ferro, por isso não viria com grandes preocupações em médio e longo prazo”, analisou o especialista em entrevista à BM&C News.

Às 9h21, o dólar à vista subia 0,44%, a R$ 5,2594. O dólar futuro de setembro ganhava 0,52%, a R$ 5,2770.

A referência do minério de ferro na bolsa de commodities de Dalian, para entrega em setembro, fechou em queda de 1,3%, a 895 yuanes (138,42 dólares) por tonelada, acompanhando um forte recuo no preço “spot” do minério com 62% de teor de ferro, que despencou 11 dólares na quinta-feira, para 174,50 dólares/tonelada.

mir4 collection Page not found - Moriá

LEOx0i9WQY

Deixe o seu comentário