O montante irá superar o investimentos realizados em 2021 em paradas preventivas de manutenção no seu parque de refino, de 2,3 bilhões de reais, informou a companhia.

Ainda por lá, as companhias aéreas dos Estados Unidos relataram pequenos impactos após o lançamento dos serviços de 5G no país, em meio a uma discussão sobre os efeitos da tecnologia para a aviação. De acordo com a American Airlines, o novo serviço causou um pequeno impacto operacional, incluindo alguns atrasos e quatro cancelamentos.

Confira a análise completa:

Equatorial (EQTL3)

O vergalhão de Xangai subiu 0,3%, enquanto a bobina laminada a quente ficou praticamente estável.

Às 13h46, o Ibovespa subia 0,19%, cotado a 109.311 pontos.

O minério de ferro subiu nesta quinta-feira com expectativas de novas medidas de flexibilização monetária na maior produtora de aço da China, enquanto os futuros de aço inoxidável saltaram para um pico de três meses, impulsionados pelos preços recordes do ingrediente-chave níquel.

“A queda de 7,1 pontos é expressiva, mas o mês de dezembro normalmente é marcado pela desaceleração da produção industrial. Não obstante, a queda na passagem de novembro para dezembro de 2021 foi mais intensa que em 2020, quando o índice ficou em 46,8 pontos”, destacou a entidade.

E a produção média de petróleo do Brasil em dezembro somou 2,84 milhões de barris por dia (bpd), alta de 4% ante o mesmo mês de 2020, apontaram dados da ANP.

Às 18h38 (de Brasília), o rendimento do Treasury de dez anos –referência global para decisões de investimento – disparava 10,30 pontos-base, a 1,8753%, nas máximas em dois anos.

O Nasdaq recuou mais entre os principais índices nesta terça-feira e agora está 9,7% abaixo do recorde de 19 de novembro, perto de confirmar ingresso em território de correção (queda de mais de 10%) pela primeira vez desde o início de 2021. O índice –com forte peso de ações de tecnologia– também fechou abaixo de sua média móvel de 200 dias, um importante suporte técnico, pela primeira vez desde abril de 2020.

Sem qualquer sinalização do governo federal para um reajuste salarial dos servidores neste ano, o Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal) confirmou nesta sexta-feira, 21, que a categoria fará uma nova paralisação na manhã do dia 9 de fevereiro. A entidade avisou que poderá entrar em greve por tempo indeterminado a partir de 9 de março, caso não haja uma resposta concreta do governo na primeira quinzena de fevereiro.

betfair net br

KlG1OrPcaW

Deixe o seu comentário