As vendas da promoção Black Friday devem apresentar neste ano a primeira queda, desde 2016, se for descontada a inflação acumulada em 12 meses. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o dia de promoções, marcado para 26 de novembro, deve ter um recuo de 6,5% em relação ao ano passado.

Para o Fed, isso apresentou um problema antigo em novas circunstâncias –com cadeias de abastecimento globais emaranhadas, um mercado de trabalho dos EUA difícil de ler e potencialmente reduzido e preços em alta potencialmente forçando o banco central a aumentar as taxas de juros e desacelerar o crescimento antes que a economia recupere os empregos e os níveis de força de trabalho observados antes da crise do coronavírus.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Petrobras (PETR4) recuou 2,53%, pesando no Ibovespa, na esteira do declínio dos preços do petróleo no exterior, após a Opep e a Agência Internacional de Energia alertaram sobre o iminente excesso de oferta.

Na edição de 2020, foi registrado um valor nominal de vendas de R$ 3,78 bilhões, que superaria os R$ 4 bilhões se o montante fosse corrigido pela inflação.

O crescimento em cada mês em relação a igual mês de 2020 vem desacelerando ao longo do ano, e ficou em 33,1% em setembro.

Entre as ações com as maiores quedas, estão: Magazine Luiza (MGLU3: -12,65% – R$ 9,74); Locaweb (LWSA3: -11,78% – R$ 16,85) e Lojas Americanas (LAME4: -9,26% – R$ 5,98).

A proposta da PEC dos Precatórios seguiu para o Senado Federal, após aprovação na Câmara dos Deputados. Entretanto, chegando lá, a proposta se deparou com senadores que já apresentaram propostas alternativas ao texto aprovado da PEC.

O dólar emendou a terceira alta nesta quarta-feira (17), firmando-se acima de 5,50 reais e fechando na máxima em mais de uma semana, com as operações locais novamente guiadas pelo clima externo mais conservador e pela incerteza sobre o rumo das discussões fiscais no Brasil.

Entre os ativos com as maiores quedas, destaque para o setor de varejo, com Magazine Luiza (MGLU3), que caiu 12,65%. Lojas Americanas (LAME4) teve queda de 9,26%, Americanas (AMER3) fechou em baixa de 8,77%, Via (VIIA3) perdeu 7,73%, Lojas Marisa (AMAR3) caiu 8,16% e Lojas Renner (LREN3) encerrou em queda de 3,16%.

Dentro do Índice de Preços por Atacado segundo Estágios de Processamento (IPA-EP), que permite visualizar a transmissão de preços ao longo da cadeia produtiva, os preços dos bens finais tiveram alta de 1,29% em novembro, ante uma elevação de 1,10% em outubro.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

grupo atua rh

xPR3UhgMzu

Deixe o seu comentário