*Com BM&C Now e BDM

Bolsas da EuropaAs bolsas europeias operam sem direção definida com destaque para a baixa no índice alemão, uma vez que o Índice de Preços ao Produtor (IPP) no país subiu para 45,8%, acima das expectativas de economistas de 44,7%.

Bolsa da EuropaAs bolsas europeias operam em baixa com investidores digerindo a notícia de que a primeira-ministra britânica Liz Truss renunciou após apenas seis semanas no cargo.

Foto: UnsplashO Ibovespa opera com instabilidade nesta quarta-feira (19), enquanto as bolsas dos EUA registram perdas nesta sessão.

Vale a pena ressaltar que a deflação de setembro se mostrou mais branda do que o mercado estimava. Segundo o consenso Refinitiv, os agentes financeiros acreditavam que a deflação seria de 0,34%, levando o acumulado em 12 meses para 7,10%.

Truss disse em um comunicado do lado de fora de Downing Street: “Estabelecemos uma visão para uma economia com impostos baixos e alto crescimento que tiraria vantagem do Brexit”.

Apesar do resultado, o IPC ainda atingiu um nível recorde, ressaltando as expectativas do mercado de mais aumentos das taxas de juros antes do final do ano.

Na Alemanha, o Índice de Preços ao Produtor (IPP) apresentou alta de 2,3% em setembro ante o mês anterior, segundo dados Destatis, a agência oficial de estatísticas do país. O resultado ficou acima das expectativas do mercado, que esperavam alta de 1,3% no período.

Dessa forma, levando em consideração as atuais taxas de juros e inflação, o rendimento, se fosse investido na poupança, dariam aproximadamente R$ 115 mil mensais, de acordo com cálculos do consultor de investimentos da SaraInvest, David Martins.

N.O.M. – Imagem: Reprodução | Pinterest 

Bolsas da ÁsiaO mercado acionário asiático fechou majoritariamente em alta com exceção de Shanghai. A China decidiu adiar a divulgação de vários indicadores econômicos, enquanto lideranças do gigante asiático se reúnem no 20º Congresso do Partido Comunista.

Fábrica da Portobello (PTBL3) Foto: DivulgaçãoEm entrevista ao portal da BM&C News, o analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, analisou as ações da PortoBello (PTBL3), destacando que “está no contexto comprador”.

Com isso, o BTG recomenda compra para os papéis da empresa, com preço-alvo em R$ 7.

sizzling 777 deluxe

0ul1MsP2Tr

Deixe o seu comentário