• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

A BK Brasil firma que seu objetivo para este ano é de acelerar sua transformação digital, jornada que será acelerada com a incorporação da Domino’s. A BK já havia no fim do ano passado reforçado seu caixa com cerca de R$ 500 milhões para dar corpo a essa estratégia.

Anbima fala sobre reforma tributáriaNa tarde desta quarta, Rudge também comentou a proposta de reforma tributária apresentada pelo governo federal no último dia 25.

Por fim, a respeito da alíquota única de 15% para fundos de renda fixa e multimercados, ele classificou como “positiva” a iniciativa. “Tudo o que for pra simplificar, nos parece adequado”, ressaltou.

No mesmo dia, o Nubank lançou um novo cartão de crédito. O Nubank Ultravioleta é uma versão premium do roxinho que traz mais vantagens aos consumidores. Entre os benefícios, o cartão terá cashback de 1% em qualquer compra e o usuário poderá optar em deixar o saldo rendendo, com 200% do CDI, ou transferi-lo para a NuConta.

Projeto foi entregue no mês passado. Foto: Agência Câmara Um dos principais assuntos no Congresso Nacional – e também no mercado financeiro, a reforma tributária está mais em evidência do que nunca. E este é o assunto que a BM&C News discute no segundo episódio da série Brasil Pra Frente, que será disponibilizado nesta quinta-feira (7) no portal do canal.

“Como qualquer inovação tecnológica, tem um trabalho cultural grande, o mesmo que aconteceu com as proteínas vegetais… Na medida que essa tecnologia estiver disponível na forma de produtos, vamos trabalhar isso”, afirmou.

https://vimeo.com/event/845002A JHSF (JHSF3) registrou um total de R$ 556,8 milhões de vendas contratadas no segundo trimestre de 2021, aumento de 63,9% em relação ao mesmo período de 2020. Os resultados divulgados nesta segunda-feira (12) são uma prévia das vendas do segmento de Incorporação.

IBGE: Vendas no varejo sobem 1,4% em maio, ante abrilDivergências na OPEP pode trazer volatilidade ao petróleo“Não há nenhuma tratativa no âmbito do BB sobre patrocinar o futebol brasileiro. Os patrocínios do BB seguem trâmites formais obedecendo normativos internos e legislação aplicável, dando-se o adequado disclosure ao mercado e a sociedade em geral”, disse o Banco do Brasil em comunicado.

Vale a pena investir no setor aéreo com o avanço da vacinação?O ponto fora da curva: conheça a estratégia da Trígono Capital, de Werner RogerConfira quais devem ser os principais eventos da semana:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A operação está sob a coordenação do Banco Itaú BBA, com participação de instituições como Bank of America Merrill Lynch, Banco BTG Pactual, Santander e XP Investimentos. Simultaneamente serão feitos esforços de colocação das ações no exterior.

Veja mais:

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo:

404 Not Found bet 20

Tw9POfzdN4

Deixe o seu comentário