• Home |
  • agora investimento

agora investimento

agora investimento

agora investimento

“Não há crise”, adicionou.

Na Ásia, as Bolsas fecharam os pregões se recuperando das últimas quedas, apesar do aumento de casos de Covid-19 na China. Por lá, o índice Xangai subiu +3,48% e o Shenzhen, +3,62%. Em Hong Kong, o Hang Seng fechou em alta de +9,08%. Em Tóquio, o Nikkei subiu +1,64%; Kospi (Seul), +1,44% e o Taiex (Taiwan), +0,09%.

Diante desse cenário, o especialista avaliou que é positivo o petróleo voltar para essa região que está hoje.

A Rússia tem ampliado ataques no oeste da Ucrânia, ao atacar neste domingo uma base militar na qual tropas locais haviam treinado com forças da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), o que leva o conflito para mais perto da Polônia e de outros membros do bloco. Os ucranianos afirmaram que mais de 30 mísseis de cruzeiro foram disparados na base, 30 quilômetros a noroeste do polo regional de Lviv, deixando pelo menos nove mortos e 57 feridos.

O professor explicou que o valor gasto com subsídio da gasolina seria cerca de R$45 bilhões. Já o Auxílio Brasil fica em torno de R$90 bilhões.

As declarações ajudaram o índice Hang Seng a recuperar todo o terreno perdido na terça-feira, saltando 9,08% no dia e indo além da marca de 20 mil pontos.

Nesta semana o Federal Reserve (Fed), o banco central dos Estados Unidos, se reúne para definir a taxa de juros nos EUA. O analista Gustavo Almeida destacou que existe uma possibilidade de aumento de juros em 0,5 ponto percentual, o que surpreenderia o mercado – que espera uma elevação a 0,25 p.p.

No mercado asiático, as Bolsas fecharam majoritariamente em baixa, repercutindo o lockdown em grandes cidades como Xangai e Shenzhen. Só o índice Nikkei ficou em leve alta de +0,15%.

Assim como, houveram alguns acontecimentos envolvendo outros países, como o jornalista americano morto na Ucrânia e um ataque russo contra base militar próximo a Polônia, citou o professor como possíveis questões que podem ocasionar problemas maiores. 

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a Petrobras, nesta quarta-feira (16), e afirmou que a empresa não é o que ele gostaria, mas ressaltou que não tem ingerência sobre as decisões tomadas pela estatal.

“Tomara que venha uma resposta de ajustar negativamente o preço da bomba, mas acho mais difícil porque se falava que a Petrobras não vinha reajustando preço há um bom tempo”, avaliou durante participação na programação da BM&C News.

agora investimento esposas fazendo sexo por dinheiro

9xrYD6esu8

Deixe o seu comentário