Com Reuters e Estadão Conteúdo

Machado pontuou também que a globalização vai dar muitos passos para traz, depois dos impactos dessa guerra, nas questões de cadeias de suprimentos, de energia e geopolítica.

Na entrevista, publicada neste sábado, ele disse também que a Alemanha pode se tornar “quase independente do petróleo da Rússia até o final do ano”.

Garcia destacou que a mineradora vem trabalhando desde uma queda significativa, fez um movimento autista e vai enfrentando barreiras. Diante disso, a ação da empresa vai formando vários gaps bem complicados de trabalhar com o stop.

O Ibovespa registra queda nesta terça-feira (15), com destaque para a desvalorização dos papéis de Vale e Petrobras.

“(Peço para) apurar possível ingerência indevida do governo Bolsonaro na empresa de economia mista Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras, bem como garantir a independência da empresa em face de potenciais atos irregulares que estariam sendo perpetrados pelo acionista controlador…”, diz a representação.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “existe a possibilidade” de substituição do atual presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, em meio às crescentes críticas do chefe do Executivo contra a estatal devido aos aumentos dos preços dos combustíveis.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 36 milhões, aumento de 364% em comparação com o 4T20.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Rússia está mostrando sinais de que pode estar disposta a ter negociações substanciais sobre a Ucrânia, mesmo com a intenção de Moscou de “destruir” seu vizinho, disse a secretária de Estado adjunta dos Estados Unidos, Wendy Sherman, neste domingo.

Para a professora de segurança internacional, Bárbara Motta, sempre há espaço para uma saída diplomática. No entanto, a professora afirmou que, conforme o conflito avança e fica ainda mais duro, o espaço para a diplomacia vai se restringindo.

A promessa do presidente dos EUA, Joe Biden, de enviar mais armas para a Ucrânia incluiu mísseis para derrubar aviões e destruir tanques. Em seguida, a Rússia alertou que os equipamentos seriam considerados “alvos legítimos” para suas forças, segundo o vice-chanceler russo, Sergei Ryabkov.

renda extra desesperado liberdade 360

O2Gnfd7Bb8

Deixe o seu comentário