“A geração distribuída complementa a geração centralizada”, diz o presidente da Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), Rodrigo Sauaia. “É tendência no mundo inteiro, mas no Brasil falta ainda um marco legal, uma política clara, transparente e segura.”

Confira os destaques desta segunda:Boletim Focus: IPCA sobe e Selic se mantém em 6,5%

O Ibovespa fechou em mais uma queda nesta terça-feira (6), após áudios revelados pelo jornal Folha de S. Paulo e com todo o ruído que cerca a política brasileira.

Glatt também destacou o crescimento no setor, que beneficiou não só a Magalu, mas as outras empresas do varejo.

Veja também:

União entre Rumo e Santos seria interessante, diz analista da MOSBrasil Pra Frente: BM&C News lança série que aborda desafios econômicos no paísMazini explicou que empresas que estejam em Sociedade de Propósito Específico (SPE), que tenham mais de 50% de sua receita advinda de aluguel, têm de sair do lucro presumido e ir para o lucro real. Isso vale tanto para aluguel de residência quanto para comércio. “Essas empresas pagam por volta de 20% de imposto. Se fosse para o lucro real, começaria em 34 e, eventualmente, encaminhará para o 29% de taxa de imposto do IBPT.” Esse tipo de imposto, que significa Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, tem como objetivo viabilizar a transparência fiscal, promovendo a conscientização tributária, onde contém a carga tributária de produtos e serviços.

Como minerar bitcoins pode ser fácil e lucrativo pós-repressão da China?Mercado Bitcoin recebe aporte de US$ 200 mi do SoftBank Latin America FundNa Sul Superior, a remoção terá início com a coleta de amostras, que tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre as características do material disposto no reservatório, para aprimoramento da segurança e das técnicas que serão usadas durante o processo de descaracterização, além de subsidiar estudos para definir os níveis de controle de vibração.

Lideranças empresariais montaram uma articulação no Congresso para tentar frear a pressa do governo e do presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), em votar o projeto de lei que altera o Imposto de Renda (IR) das empresas e das pessoas físicas.

Veja também:

Leia também:

Nas últimas semanas, os executivos dos grandes bancos têm feito muitas críticas contra o que chamam de “assimetria regulatória” das fintechs em relação às obrigações que eles têm de atender. Como sr. vê essas críticas?

https://vimeo.com/event/845002

Joker Stoker

NcyL6QEhw5

Deixe o seu comentário