Super Ace

Super Ace

Super Ace

https://vimeo.com/event/845002Luis Sales, estrategista-chefe da Guide Investimentos, fala de cenário para Mater Dei. Confira a análise:

Os dados, adiantados ao Broadcast, são do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neotrust Movimento Compre & Confie, em parceria com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net).

Veja mais:

Mercado: Focus, balanços e o que move esta segundaSaiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaPara o Morgan Stanley, o mercado no Brasil já colocou nos preços alta de 100 pontos-base da Selic na próxima reunião de política monetária do Copom (3 e 4 de agosto), com o juro indo a 7,00% ao fim deste ano (a taxa está em 4,25%).

Leia também:

LEIA MAIS:

Em maio de 2021, o e-commerce representou 11,9% do comércio varejista restrito (que não conta veículos, peças e materiais de construção). No acumulado dos últimos 12 meses, a participação do e-commerce no varejo corresponde a 10,9%. Esse indicador foi feito a partir da última Pesquisa Mensal do Comércio do IBGE, divulgada no dia 7 de julho.

A alta no dia de estreita surpreendeu, já que na oferta pública de ações (IPO) estava previsto uma faixa de preço entre R$ 14 e R$ 18, porém terminou precificado a R$ 11,20, levantando R$ 1,6 bilhão.

Para o gerente de análise da Ativa Investimentos, Pedro Serra, a notícia é positiva para a empresa. “Os valores envolvidos, sem considerar sinergias, são favoráveis para as ações”, avalia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002A Bovespa (B3), bolsa de valores do Brasil, teve uma semana agitada nesta semana, com a estreia de três empresas no mercado de ações. A rede de academias, Smart Fit (SMFT3), a gerenciadora de produtos agrícolas, 3tentos (TTEN3) e a Companhia Brasileira de Alumínio (CBAV3), produtora de alumínio, chegaram e movimentaram o mercado.

No campo dos lançamentos, o conglomerado MRV&Co também atingiu recorde, com projetos avaliados em R$ 2,399 bilhões no segundo trimestre de 2021, aumento de 40,3% no trimestre e expansão de 5,4% no ano.

Também afirmou que possui uma lista de 250 mil interessados no novo produto de crédito pessoal, considerando a base de clientes pré-aprovados no crediário.

Super Ace clickworker

eEv0jtrAIM

Deixe o seu comentário