Já índices futuros dos Estados Unidos apresentam queda em uma semana com importantes dados econômicos. O mercado asiático iniciou a semana com queda nos negócios, após os dados da inflação chinesa revelarem valores acima do esperado pelos analistas, em um momento em que o país enfrenta uma nova onda de covid.

Para finalizar, na Oceania, a bolsa australiana ficou no azul, impulsionada por ações de petrolíferas. O S&P/ASX 200 avançou 0,34% em Sydney, a 7.479,00 pontos.

2. Maria Helena Moraes Scripilliti, 91 anos

Os preços ao produtor e ao consumidor da China subiram mais do que o esperado em março, com a invasão da Ucrânia pela Rússia, gargalos persistentes na cadeia de suprimentos e problemas de produção causados ​​por surtos locais de Covid-19 se somando a pressões sobre os custos das commodities.

Valentin Reznichenko, governador da região de Dnipropetrovsk, informou que o aeroporto da cidade de Dnipro, localizado no leste da Ucrânia, voltou a ser bombardeado no domingo (10) pela Rússia.

Em Nova York, os índices também ficaram no vermelho. O S&P 500 teve queda de 1,69%, o Nasdaq recuou 2,37%, enquanto o Dow Jones teve baixa de 1,19%.

Investidores da Ásia repercutiram nos negócios os últimos dados da inflação americana que teve, no núcleo, elevação menor do que o previsto.

Essa alta nos preços em março vieram principalmente devido à disparada dos combustíveis, mas também da alimentação, dos imóveis e do setor de hotéis e restaurantes, informou o ONS em um comunicado.

Em relação a fevereiro deste ano, o segmento de ações expandiu 1,7% em março, enquanto o volume em derivativos cresceu 25,5%.

Às 16h10 o principal índice da B3 tinha perdas de 0,75% aos 116.073 pontos.

O Ibovespa fechou em queda, nesta sexta-feira (8), com a inflação de março acima do esperado.

“Por mais alta que a taxa esteja alta, a sociedade acaba absorvendo isso de uma maneira natural”, afirmou.

baixar jogo caça-níquel halloween

L7BvNEqR9C

Deixe o seu comentário