quanto ganha por visualizações no youtube
Mateus Soares, analista da Mogno Capital, comenta suas perspectivas para o balanço de Ambipar. Confira a análise:
A Solar Bebidas, segunda maior engarrafadora da Coca-Cola no Brasil, prepara uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), conforme pedido enviado nesta quinta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação será apenas secundária, ou seja, o dinheiro não vai para a companhia, mas para os acionistas vendedores, a Renosa Participações e a MAA Investimentos.
Com uma grande alta na comparação com o ano de 2020, o EBITDA ajustado ultrapassou a casa do bilhão com R$ 1,223 bi. Segundo a empresa, o aumento de 42,7%, foi beneficiado pelo expressivo aumento do mercado nas distribuidoras, aumento da tarifa fio B e na redução da PECLD.
Em evento virtual nesta quinta, Campos Neto reiterou que o BC fará “o que for preciso” para controlar as expectativas de inflação. “Vamos fazer o que for preciso para a inflação ficar ancorada no médio e no longo prazos”, disse, em participação no Congresso Nacional Abrasel, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.
“Entretanto, quando retiramos os efeitos não recorrente, chegamos no Ebitda ajustado de 652,7 milhões de reais, resultando em uma desvalorização de 11,6% ano a ano, com perda de 5,2 pontos percentuais de margem.”
A receita líquida foi de R$ R$ 1.161,5 milhões, um crescimento de 57,7% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) consolidado somou R$ 425,8 milhões. O número representa um avanço de 212,5% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
O Banco Central divulgou, nesta sexta-feira, o Índice de Atividade Econômica, o IBC-Br, que é considerado uma prévia do Produto Interno Bruto, com uma alta 1,14% em junho na comparação com maio. Os números ficaram acima do esperado. Para esclarecer esses dados, a BM&C News conversou com o economista-chefe da Austin Rating, Alex Agostini. Para ele, o IBC-Br reforçou o reaquecimento gradual da economia brasileira.
A empresa relatou 83 milhões de noites e experiências reservadas, um aumento de 29% em relação ao primeiro trimestre e um aumento de 197% ano após ano, após o colapso da indústria de viagens um ano atrás em meio à pandemia da Covid-19. Analistas ouvidos pela StreetAccount esperavam 79,2 milhões de noites e experiências reservadas.
A CSU (CARD3) divulgou os resultados do segundo trimestre, nesta terça-feira (10). A companhia registrou um aumento de 33,2% em seu lucro líquido no segundo trimestre de 2021 quando comparado ao resultado do mesmo período em 2020.
Veja mais:
Veja mais:
A Poly afirmou que o hacker devolveu 340 milhões de dólares em ativos e transferiu a maior parte do restante para uma carteira digital controlada conjuntamente por ele e a Poly Network.
quanto ganha por visualizações no youtube
gzOKBLvJZV