A temporada de resultados do terceiro trimestre continua hoje, mas um pouco menos movimentada, com resultados de CVC (CVCB3),Infracommerce(IFMC3), Ser Educacional (SEER3),Cosan(CSAN3)e Enjoei(ENJU3).
Para fechar, no documento divulgado, a companhia disse que este terceiro trimestre do ano foi de recuperação de vendas depois do segundo trimestre ter sofrido com a segunda onda da covid-19.
O Retorno Sobre o Patrimônio Líquido Anualizado (ROAE) (%) ao final do período foi de 16,6%, 2 pontos percentuais acima do mesmo período do ano passado.
Ciocchi sinalizou, contudo, que se as chuvas vierem dentro ou acima das expectativas, as térmicas mais caras serão desligadas, diminuindo a pressão de custos sobre a energia.
A receita líquida ficou em R$ 28,521 bilhões, aumento de 14,4% em comparação aos três primeiros trimestres de ano passado. O EBITDA, por sua vez, teve resultado positivo de R$ 2,413 bilhões, ante R$ 2,254 bi do terceiro trimestre de 2020, variação de 7%.
As principais bolsas internacionais operam em alta nesta sexta-feira (12), com os investidores de olho na temporada de balanços do terceiro trimestre.
O presidente do Senado também defendeu a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do teto de gastos, dizendo que ela é a “expressão da responsabilidade fiscal”.
Pandemia
A companhia sabia do ruído que o novo provisionamento traria. Junto ao seu demonstrativo financeiro, divulgou, pela primeira vez, um vídeo para explicar o efeito do aumento de suas provisões para processos trabalhistas. A ideia, apurou o Estadão, era encarar o assunto de frente, com transparência, para reduzir danos.
Costumado a falar pouco e a medir bem suas palavras, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, deixou a “mineirice” de lado durante discurso realizado em um seminário em Portugal na manhã desta segunda-feira, 15. Apontado como uma opção à terceira via política, ele disparou munição contra o presidente Jair Bolsonaro, que buscará a reeleição em 2022, e também a outro possível candidato tido como alternativa, o ex-juiz Sérgio Moro, sem mencionar diretamente o nome dos dois.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
O Magazine Luiza terminou o terceiro trimestre com um giro de estoque de produtos de 100 dias ante um nível que considera saudável de 70 e pretende escoar esse excesso entre a Black Friday e sua tradicional promoção de início de ano, afirmou o presidente da companhia nesta sexta-feira (12).
Página não encontrada – Ação Goiana
lnS9JvNBjm