CSN (CSNA3)

“Serão 100 produtos das marcas Sadia, Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal.” Conforme a BRF, a expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo, mas a ideia é expandir para outras capitais do País.

Ibovespa fecha em forte queda com repercussões políticasDestaques da bolsa: Localiza e Unidas sobem e destoam do Ibovespa

Os caminhoneiros começaram os protestos após atos pró-governo e discursos do presidente no dia da independência, quando reiterou críticas ao judiciário.

– PETROBRAS PN recuava 0,7%, em meio à fraqueza dos preços do petróleo no exterior, além das incertezas domésticas, em particular eventuais desdobramentos e reflexos da movimentação de caminhoneiros, que entre as reivindicações está a queda dos preços dos combustíveis.

+ E que, em seguida, medida por medida, vem descontruinsdo os pilares que sustentam a democracia e pavimentando o caminho para o autoritarismo

Já o gerente Nacional de Originação de Grãos na Seara, Valdecir Martins, avaliou que os protestos aumentam custos logísticos, gerando ainda preocupação sanitária, uma vez que não pode faltar ração para as criações.

Ibovespa respira após recuo de Bolsonaro em cartaVendas no varejo sobem 1,2% em julho na comparação com junho, diz IBGE

Em comunicado, a montadora americana disse que vai interromper a produção de veículos para venda no mercado indiano imediatamente.

“A disponibilidade de gás natural é importante para o desenvolvimento industrial da região do Pará e permite a substituição de combustíveis intensivos em carbono por gás natural de menor impacto ambiental”, disse a empresa em comunicado.

Ele diz ainda que a crise hídrica e outros fenômenos climáticos que interferem nos preços de insumos não chegam rapidamente às gôndolas dos supermercados e que, por meio de uma ampliação no conjunto de marcas o varejo consegue negociar melhor aumento de preços.

“Este desinvestimento é mais um passo em nossa transformação em um líder global em soluções inovadoras e sustentáveis, dando-nos flexibilidade para continuar investindo em oportunidades atrativas de crescimento”, diz Jan Jenisch, CEO da LafargeHolcim. “Estamos satisfeitos por termos encontrado na CSN um comprador responsável, que vai desenvolver a unidade brasileira a longo prazo.”

Política:

dragon maiden kagura

WjhkFGcNu9

Deixe o seu comentário