• Home |
  • linkedin: login

linkedin: login

linkedin: login

linkedin: login

O principal índice da bolsa brasileira fechou ontem (26) em queda de 2,11%, cotado a 106.419,53 pontos.

Em mensagem, o Tesouro destacou que “voltou a ajustar as suas emissões em função das condições de mercado, optando por reduzir os lotes em momentos de maior volatilidade” em meio à percepção de maior risco fiscal.

Veja mais:

O resultado das provisões de créditos de liquidação duvidosa, as chamadas PDDs, ficou em R$ 3,676 bilhões no terceiro trimestre deste ano, um aumento de 26,1% em 12 meses, atribuído pelo banco aos maiores volumes de crédito e também aos produtos. Em relação ao segundo trimestre, o acréscimo foi de 10,6%.

O banco Santander comunicou ao mercado nesta terça-feira (26) que realizará o pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio (JCP). O montante divulgado é de R$ 3 bilhões,com base no lucro do exercício apurado até o balanço de 30 de setembro de 2021.

Neste caso, o crescimento também foi puxado pelas concessões a pessoas físicas, que elevaram a carteira em 21,3% em base anual, e 5,5% na trimestral. A carteira PJ subiu 7,2% em um ano, mas recuou 0,5% em um trimestre.

Os contratos futuros do aço chinês caíram nesta quarta-feira, com os preços das matérias-primas despencando em meio à intervenção do governo para aliviar os preços das commodities, enquanto a demanda pelo metal industrial permaneceu contida por controles de produção.

Os assinantes premium, que respondem pela maior parte da receita da empresa, atingiram 172 milhões, ante expectativas dos analistas de 171,7 milhões. O total de usuários ativos mensais aumentou 19%, para 381 milhões.

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (26), com o mercado respondendo aos indicadores econômicos abaixo do esperado pelo mercado, e na contramão dos principais índices de Wall Street, com balanços trimestrais impulsionando as bolsas.

Em FRANKFURT, o índice DAX caiu 0,33%, a 15.705,81 pontos.

O Ibovespa opera em alta de 1,45% aos 107.963,81 pontos nesta quarta-feira (27), em compasso de espera para a decisão do Copom, na noite de hoje, sobre a taxa de juros brasileira. A prévia da inflação acima do esperado,  divulgada ontem, mostra que possivelmente o Banco Central vai precisar ser mais duro em sua decisão sobre a Selic hoje.

Cenário interno:

linkedin: login emprego ligado agendar entrevista

O2UA1Hlk5V

Deixe o seu comentário