Greve dos caminhoneiros: Com baixa adesão, atos ocorrem em 15 estados

Confira a entrevista na íntegra:

Gisele Bündchen faz parceria com Ambipar e se torna acionistaOIBR3: Ricardo Schweitzer analisa Oi

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A Kavak anunciou nesta terça-feira (27) que está abrindo operações no Brasil com investimento de 2,5 bilhões de reais com o objetivo de tornar o país seu principal mercado de compra e venda de carros usados até 2022, superando inclusive sua matriz no México.

Sem legenda desde 2019, Bolsonaro tem citado o Progressistas como opção de partido para concorrer à reeleição em 2022. Além do novo ministro da Casa Civil, a sigla também tem a liderança do governo na Câmara, com Ricardo Barros (PP-PR), e a presidência da Casa Legislativa, com Arthur Lira (PP-AL).

O cálculo de 20% teve como base comportamento das empresas depois de um dos maiores aumentos na alíquota do imposto sobre dividendos no mundo – na França, em 2013, de 15,5% para 46%. Na época, as empresas francesas afetadas pela mudança reduziram substancialmente os pagamentos de dividendos, o que levou a maiores investimentos e vendas.

A Ryanair disse que espera se beneficiar de uma forte recuperação nas viagens, bem como de novas bases na Europa e de reduções na capacidade dos seus concorrentes.

A Sumitomo Rubber, dona da marca de pneus Dunlop, informou nesta terça-feira (27) que vai investir cerca de 1 bilhão de reais para ampliar sua fábrica no Paraná, que terá capacidade duplicada de pneus de carga até 2025, além de aumento em pneus de veículos para carros de passeio.

A modelo brasileira Gisele Bündchen firmou parceria com aAmbipar (AMBP3)se tornou acionista da empresa. A companhia comunicou ao mercado em fato relevante na noite de segunda-feira (26).

Em nota, o Cade esclareceu: “A declaração de complexidade não altera o prazo de análise previsto na Lei 12.529/2011, que é de até 240 dias, a contar do protocolo de petição ou de sua emenda, podendo ser dilatado por, no máximo, 90 dias, mediante decisão fundamentada do Tribunal do Cade”. O prazo de 240 dias teve início em 23 de março deste ano.

Apesar desses números, a pesquisa recente indica que a parcela de pessoas que, efetivamente, realiza as compras pelas redes sociais ainda é baixa: apenas 8%.

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