trabalhar em casas com produção
ONubank lançou um novo cartão de crédito nesta terça-feira (6). O novo produto do ‘roxinho’ foi anunciado após expectativa criada pela fintech nas redes sociais.ONubankUltravioleta é uma nova categoria de cartão de crédito premium, possibilitando as mesmas vantagens e benefícios doMastercard Black. Entre eles estão o seguro saúde e, assistências de viagem. A novidade foi anunciada por Cristiana Junqueira, co-founder da Nubank e a cantora Anitta, que se integrou recentemente ao conselho de administração do banco.Entre os benefícios, o cartão terá cashback de 1% em qualquer compra e o usuário poderá optar em deixar o saldo rendendo, com 200% do CDI ou transferi-lo para aNuConta.Além disso, os clientes poderão transferir para uma conta de mesma titularidade, ou seja, com o mesmo CPF no Smiles, onde uma milha equivale R$ 0,03. Também será possível investir em fundos exclusivos.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:
Seu posicionamento procura evitar o repasse imediato para os preços internos da volatilidade externa causada por eventos conjunturais.
A contratação foi bem recebida pelo mercado: os papéis do IMC, que eram negociados abaixo de R$ 3,00 e estavam perto das mínimas históricas, recuperaram parte do fôlego desde então.
O valor médio dagasolinanas distribuidorassubirá 6,32%, comercializada a R$ 2,69 por litro, umaelevaçãode R$ 0,16. Com a mudança, o combustível acumula crescimento de 46% desde janeiro deste ano.
Em meio à temperatura alta na política, na véspera, Bolsonaro editou decreto que prorroga por mais três meses o auxílio emergencial destinado à população de baixa renda, informou na segunda-feira a assessoria de comunicação da Secretaria-Geral da Presidência da República.
https://vimeo.com/event/845002Mais de um ano de pandemia e de isolamento social quebraram muitos tabus dos brasileiros em relação ao comércio online. Se antes havia algum tipo de receio de comprar um item de vestuário e se frustrar – porque a roupa não caía bem, por exemplo -, hoje até imóvel é vendido digitalmente. Detalhe: sem que o comprador tenha visitado fisicamente o apartamento antes de bater o martelo.
O Gympass acaba de levantar US$ 220 milhões em uma nova rodada de investimento. Com o aporte, o unicórnio de bem-estar corporativo chegou a um valor de mercado de US$ 2,2 bilhões. O valor captado será destinado para a expansão da startup nos Estados Unidos, melhorar o produto e expandir novas categorias, como saúde mental e nutrição.
O contrato prevê a opção de aquisição de controle no início de 2026. No pregão de hoje, ação da Ânima (ANIM3) estava sendo cotada a R$13,22, às 10h55, com queda de 0,45%.
https://vimeo.com/event/845002O Ibovespa abriu esta primeira segunda-feira (5) de julho em pequena queda. O feriado nos EUA deve deixar os negócios locais reféns de fatores internos. A perspectiva do mercado é que o índice continue apresentando queda ao longo do dia após o Boletim Focus e desdobramentos da política.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:
trabalhar em casas com produção trabalhar em casas com produção
A8SpMdlUoy