• Home |
  • gonzo's gold

gonzo's gold

gonzo's gold

gonzo's gold

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 1,24%, cotado a 105.811,25 pontos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na opinião da equipe da Safra Corretora, o avanço da oferta deve depender principalmente da aprovação do governo italiano e da Vivendi, principal acionista da Telecom Itália, com 24% de participação.

ResumosEm LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,27%, a 7.286,32 pontos.

“A probabilidade crescente de La Niña pesa muito sobre a produção do próximo ano (do Brasil). As exportações (da Índia) devem permanecer lentas (em comparação com) os anos anteriores, quando o subsídio de exportação ainda existia”, disse o relatório.

De acordo com dados preliminares, o Dow Jones teve variação negativa de 0,02%, aos 35.807,48 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,23%, para 4.701,54 pontos.

A agenda econômica nos Estados Unidos será forte hoje, com divulgação do PIB do terceiro trimestre, com expectativa de crescimento de 2,2% e também do índice de preços sobre gastos pessoais (PCE, na sigla em inglês), principal referência para a política monetária do Fed. A expectativa é que o PCE de outubro suba de 3,6% para 4,1%. Hoje o mercado também acompanha os dados dos pedidos semanais de seguro desemprego. A estimativa é de queda de 268 mil para 260 mil. 

Vale (VALE3) registrou elevação de 2,3%, com siderúrgicas acompanhando a alta, na esteira de valorização das cotações dos futuros de minério de ferro na Ásia.

Por fim, Beto conclui que os papéis do setor da saúde estão dando indícios de continuidade no movimento de queda. “Não vejo compras neste momento”.

O Produto Interno Bruto (PIB) do México registrou recuo de 0,4% no terceiro trimestre ante o segundo, após ajustes sazonais, informou nesta quinta-feira o Instituto Nacional de Estatística e Geografia (Inegi). Na comparação anual, houve crescimento de 4,7%, na leitura final do dado.

De acordo com Bolsonaro, a França não é exemplo para o Brasil. “França não é exemplo para nós, muito menos o senhor Macron. Macron está muito bem acompanhado por Lula, e Lula muito bem acompanhado por Macron, eles se entendem, falam a mesma linguagem”, disparou o presidente. “Macron sempre bateu na gente na questão da Amazônia, como se ele e os antecessores dele tivessem preservado alguma coisa na França”, acrescentou.

gonzo's gold holdem bot download

gm9G2U7J5j

Deixe o seu comentário