• Home |
  • click speed

click speed

click speed

click speed

O ambiente adverso de aperto monetário e receio de uma possível recessão assustou os mercados internacionais e causaram um forte dano no Ibovespa. O principal índice da bolsa brasileira apresentou uma queda acumulada de 11,5% em junho, a pior performance para um mês desde março de 2020, quando a Organização Mundial da Saúde chamou oficiamente a proliferação da Covid-19 de pandemia.

Após as críticas levantadas, surgiu uma polêmica nas redes sociais envolvendo Allan Jesus, referente às regras que devem ou não ser cumpridas, posterior a uma rescisão de contrato. 

Ainda nos EUA, o Departamento do Trabalho anunciou nesta quinta-feira que os novos pedidos de seguro-desemprego subiram para 235 mil na semana encerrada em 2 de julho.

Confira a lista:

O Federal Reserve intensificou a taxa de juros em 0,75 ponto percentual, o maior aumento desde 1994, para a faixa entre 1,5% e 1,75%. Porém, o presidente do Fed, Jerome Powell, já declarou que o BC norte-americano ainda está atrás do ideal e está comprometido em diminuir a inflação.

O relator do texto na Câmara, Danilo Forte, leu seu parecer sobre a PEC e manteve o texto já aprovado pelo Senado, como desejava o governo.

A expectativa do setor da construção é que as medidas aprovadas entrem em vigor até 18 de julho.

O sinal de 5G puro (sem interferência de outras frequências) estreia no Brasil nestaquarta-feira (6). A primeira cidade a oferecer o sinal seráBrasília, cujo funcionamento foi aprovado na últimasegunda-feira (4) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

DESEMPENHO PRIMEIRO SEMESTREApesar de um momento de alegrias nos quatro primeiros meses de 2022, com ganhos de 19% e operando em um patamar de 120 mil pontos, o principal índice da B3 sentiu o baque em maio e junho e finalizou o semestre com baixa de 5,99%.

O deputado federal (PP-PR), Ricardo Barros, foi questionado em entrevista ao BM&C Market, nesta quarta-feira (6), se há necessidade da implementação da PEC dos Benefícios, tendo em vista que a economia sozinha está retomando.

O ministro da Economia da Argentina, Martín Guzmán, arquiteto de um importante acordo de dívida recente com o Fundo Monetário Internacional (FMI), renunciou no sábado no momento em que surgem profundas divisões na coalizão governista sobre como lidar com as crescentes crises econômicas.

A decisão foi tomada em assembleia na manhã desta terça, informou o presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do BC, Fábio Faiad.

click speed os Humanos

AVoykmvaWD

Deixe o seu comentário