Tensão entre Rússia e Ucrânia beneficia Bolsa brasileira? Especialista comenta

A reunião do órgão de segurança russo ocorre depois que Macron costurou um encontro entre os presidentes dos EUA e da Rússia, em um último esforço para evitar uma possível invasão da Ucrânia. O Kremlin nega que a reunião já esteja marcada.

Neoenergia (NEOE3)

Às 16h03, o principal índice da B3 tinha baixa de 0,30% aos 113.176 pontos.

Em participação no programa BM&C Stock, o analista da Nord Research, Victor Bueno, avaliou dois cases de “peso” na Bolsa de Valores – Petrobras (PETR4) e PetroRio (PRIO3) – e destacou qual considera o mais atrativo. Leia mais

Assista a entrevista na íntegra (o trecho citado vai de 7’02” Até 8’34)

Prevendo críticas, Carlinhos Maia aproveitou para dar um recado: “‘Eita, mais uma coisa para ele encher o rab* de dinheiro’. Sim, também! Trabalho pra caramba e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”.

Dias atrás, a associação de carros de passeio divulgou que as vendas do setor caíram 4,4% em janeiro ante igual mês do ano passado, devido a diferenças de padrões estatísticos.

O Ibovespa opera em queda, nesta sexta-feira (18), com o mercado atento às tensões entre Rússia e Ucrânia. 

A Petrobras (PETR4) deve apresentar um aumento na receita do quarto trimestre quando divulgar resultados, no dia 23 de fevereiro.

O presidente do Banco Mundial, David Malpass, disse nesta sexta-feira não acreditar que os ministros das Finanças do Grupo dos 20 estejam tomando medidas adequadas para lidar com um excesso crescente de dívida que ameaça a recuperação de países pobres que terão que gastar recursos preciosos para quitar dívidas com credores ricos.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 1,18%, a 8.488,90 pontos.

PRIO3: “está demonstrando força para subir e buscar o patamar dos R$ 27,84”, diz Edu Becker

curso maquina de fazer dinheiro luis miranda

zvb4sGou8x

Deixe o seu comentário