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Já o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 348,9 milhões, 213,7% maior em relação ao mesmo intervalo de 2020.

Sorgo 1,11 mi 114,2% 5,9 mi 157%

Campos Neto reconhece grande ruído em torno do Bolsa FamíliaDestaques da bolsa: YDUQS tem alta de 6%; Vale cai 1,65%Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Segundo a petição da Petrobras, a estatal teria cinco dias a partir da decisão do órgão para implantar a nova escala, sob pena de multa de R$ 50 mil por dia. O novo prazo, solicitado pela empresa, seria estendido até 26 de agosto. A petição foi impetrada na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Confira a análise sobre o Ibovespa (IBOV) , feita pela Martha Matsumura, analista técnica da XP Investimentos, para a BM&C News.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica está tendendo a rejeitar a nova fusão feita entre Localiza e Unidas. O maior motivo dessa rejeição são os riscos consideráveis à competitividade, visto que o contrato entre a Unidas e a americana Vanguard Car Rental, que tem marcas fortes como Alamo, Enterprise e National. De acordo com o jornal Valor Econômico, essa parceria diz que essas empresas não atuam no mercado brasileiro, assim, com a aprovação da fusão, o negócio ficaria focado entre a Localiza/Unidas e a Movida.

Ainda assim, no acumulado do ano a China apura alta de 45,9% nas importações do trigo e de 3,9% nas compras da proteína suína.

Além da votação do IR, Tostes defendeu que o projeto de lei que institui a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), fusão do PIS e da Cofins, seja votado brevemente. Para ele, a reforma da tributação deveria começar por bens e serviços.

Atualmente, 350 empregados se enquadram nos requisitos de adesão, para os quais estima-se uma redução potencial de até R$ 83,4 milhões em custos anuais a partir de 2022.

“Qualquer ampliação decorrente de novos programas ou implementação de ações que são no mérito totalmente defensáveis estão comprometidas em razão desse aumento que tivemos com a despesa de precatórios”, acrescentou.

“Aquela visão do passado de que o Brasil não sabe estruturar projetos está ficando para trás. Aprendemos que investimentos e demanda têm que caminhar juntos. É fundamental que os investimentos acompanhem a demanda e vice-versa. Então, os contratos nascem com esse contexto”, afirmou o ministro durante o Webinar “Indústria em debate: infraestrutura e retomada da economia”, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o jornal digitalPoder360.

O relator do marco legal das ferrovias no Senado ainda foi além. Para ele, as autorizações concedidas nos Estados hoje estão completamente descobertas de segurança jurídica e respaldo legal. “Com todo respeito aos juristas que embasaram isso, não há absolutamente nenhum respaldo, quem estiver investindo – e se essa lei não sair ou a MP não vier – não há respaldo jurídico para esses editais, eles são ilegais e completamente inseguros do ponto de vista de investimento”, disse Prates.

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