• Home |
  • aceitar dinheiro para não fazer denuncia é crime

aceitar dinheiro para não fazer denuncia é crime

aceitar dinheiro para não fazer denuncia é crime

aceitar dinheiro para não fazer denuncia é crime

Cenário internacionalOs investidores devem ficar de olho no cenário internacional e possíveis tensões no Afeganistão. Na terça-feira, o Talibã anunciou “anistia geral” em todo o Afeganistão em uma tentativa de convencer a população e a comunidade internacional de que o grupo mudou. Na primeira aparição do grupo, eles disseram que todos “devem retomar sua vida cotidiana com total confiança”, em uma tentativa de se mostrar mais moderado do que quando comandou o país, entre 1996 e 2001. O grupo extremista pediu ainda que as mulheres se juntem ao seu governo.

Segundo informações da Bloomberg, a grande varejista busca um especialista em moedas digitais para desenvolver estratégias blockchain e identificar “investimentos e parcerias relacionadas à criptografia”.

As bolsas mundiais registram queda nesta quinta-feira refletindo a ata do Fed, que foi divulgada nesta quarta-feira. De acordo com o documento, alguns membros apontaram que o “tapering”, processo de redução dos estímulos, pode começar no fim deste ano.

“Além disso, a companhia continua negociando novo contrato interruptível com a Bolívia e providenciando alternativas para disponibilidade de um terceiro navio regaseificador”, informou.

A empresa ainda vai oferecer “entregas ultra rápidas” em produtos de lojistas virtuais e não só para o seu estoque próprio. Essa modalidade de entrega no mesmo dia ou no dia seguinte da compra estará disponível para lojistas virtuais que já utilizam a logística de entregas do Magazine Luiza e têm volume de vendas mais altos.

A estimativa da entidade é que, com a reforma, essas principais cidades passem a receber 800 milhões de reais a menos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e 700 milhões de reais a menos no IR sobre os rendimentos do trabalho retidos, o que ameaçaria sua capacidade de prestar serviços básicos à população. O texto da reforma está previsto para ir à votação nesta terça-feira na Câmara.

O secretário especial da Receita Federal, José Tostes Neto, alertou nesta quarta-feira (18) que a ampliação das isenções sobre lucros e dividendos na reforma do Imposto de Renda (IR) pode incentivar a “pejotização”, prática de profissionais liberais (como médicos, advogados, economistas e contadores) com ganhos elevados pagarem menos imposto ao aderirem ao regime de pessoa jurídica. Para o secretário, o avanço da “pejotização” é um “desvirtuamento”. “Não há como argumentar e defender que uma única pessoa prestadora de serviço seja equiparada a uma sociedade empresária normal”, afirmou.

A reforma do Imposto de Renda mais uma vez foi adiado na terça-feira. Deputados não chegaram em um acordo, e um dos motivos é a arrecadação de Estados e municípios, que pedem mais R$ 18 bilhões para receber apoio, de acordo com reportagem do Estado de S. Paulo. O projeto será votado na semana que vem.

Confira os destaques desta terça-feira:

Veja mais:

Para reconquistar espaço para mais gastos, o governo encaminhou aos parlamentares a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios. O texto divide em dez parcelas o pagamento dos precatórios de mais de 66 milhões de reais e impõe uma limitação provisória dos pagamentos anuais de precatórios a 2,6% da receita corrente líquida, o que também sujeitará precatórios entre 66 mil reais e 66 milhões de reais a eventual parcelamento.

O Ibovespa mantinha mais um dia de queda nesta quarta-feira (18), após ter zerado os ganhos do ano, mas voltou a subir e oscila no começo desta tarde. O índice é influenciado pela temporada de balanços, o cenário internacional e os impasses na política sobre a agenda fiscal.

aceitar dinheiro para não fazer denuncia é crime aplicativo que ganha dinheiro fazendo live

J6HL0yAdMN

Deixe o seu comentário