aajogo.com

aajogo.com

aajogo.com

Confira os destaques desta quinta-feira:

A agência também mencionou os esforços da companhia para melhorar a estrutura de capital e a eficiência operacional.

A proposta foi confirmada na semana passada por Bolsonaro, que abriu negociações com o Congresso para zerar as alíquotas de PIS/Cofins sobre gasolina, diesel e etanol. A isenção pode se estender à conta de luz.

A jovem começou a ser reconhecida após postar vídeos próprios de dança em 2019. Hoje, a maior parte do seu faturamento vem por meio de divulgação de produtos e contratos com marcas de roupa.

“O real teve uma apreciação forte, mas com certeza grande parte desse movimento já ficou para trás, falando de semanas, talvez um ou dois meses”, disse, citando problemas idiossincráticos e o cenário ainda sensível em torno da política monetária norte-americana.

Para o analista Gustavo Almeida, em um cenário otimista o Ibovespa pode alcançar o patamar dos 110.000 pontos, e em seguida, se houver notícias positivas para o mercado, chegar na região dos 112.500 pontos.

Há duas semanas, a desvalorização do papel já havia feito a fintech perder o posto de instituição financeira mais valiosa da América Latina para o Itaú, que ocupava o posto até o IPO do Nubank. Com a queda sofrida desde então, a instituição já vale menos que o Bradesco.

A conclusão da aquisição deve ocorrer no primeiro trimestre de 2022, disse a petroleira.

Hoje, o foco dos investidores será no parecer do Fomc (sigla em inglês para Comitê de Mercado Aberto), do Fed, às 16h, que poderá trazer pistas sobre o ritmo da elevação na taxa de juros. Em seguida, às 16h30, Jerome Powell, presidente do banco central dos Estados Unidos, participará de uma entrevista coletiva.

O presidente Jair Bolsonaro está negociando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) no Congresso, que tem como objetivo baixar os impostos sobre os combustíveis. Há uma movimentação nos bastidores de que a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) seja incluída no texto.

Sendo assim, Crespi recordou que a maior parte deste setor é de empresas de crescimento, então elas tendem a ser mais sensíveis às variações dos juros.

O Ibovespa opera em alta, nesta quarta-feira (26), com o mercado à espera da decisão do Fed (Federal Reserve, banco central dos EUA) sobre a taxa de juros.

No Brasil, o destaque na agenda econômica fica para o IPCA-15 de janeiro, que será divulgado de manhã, com os investidores já de olho na inflação. Confiança da Construção e Fluxo cambial semanal também serão divulgados.

aajogo.com grupo atua rh

g4oG9ZCplD

Deixe o seu comentário