• Home |
  • divulgacao.de.aplicativo.renda.extra

divulgacao.de.aplicativo.renda.extra

divulgacao.de.aplicativo.renda.extra

divulgacao.de.aplicativo.renda.extra

Veja mais:

AGRONEGÓCIO PODE CONTRIBUIR PARA O ESG?

Segundo Maria Eugenia, o agronegócio é o setor mais relevante para tratar essa agenda e por isso é preciso revertar a imagem internacional.

Ibovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeGuedes diz estar confiante que Senado seguirá Câmara e aprovará reforma do IRA semana começa com o mercado atento à divulgação do Boletim Focus, que sai logo pela manhã. Na última sexta-feira (10), o ministro Paulo Guedes avaliou que o país está passando agora pelo pior momento da inflação mas que o avanço de preços na economia irá desacelerar para fechar o ano ao redor de 7,5%-8%, voltando ao intervalo da meta perseguida pelo Banco Central em 2022.

Para o economista André Braz, coordenador de índices de preço do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getulio Vargas (FGV), o dólar deveria estar abaixo de R$ 5, mas a combinação de crises impede que se rompa essa barreira agora. “A carta, ainda que tenha melhorado o humor da Bolsa, não vai reverter esse clima de incerteza. Porque o próprio eleitorado do Bolsonaro vai fazer pressão, quer que mantenha o discurso. Isso não permite que a incerteza diminua.”

O mercado operava mais na defensiva na parte da tarde também para não ficar descoberto no fim de semana, quando potenciais manchetes político-institucionais podem sacodir os preços dos ativos nos dias seguintes.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Além dessas, Vitor Suzaki, analista do Banco Daycoval, vê empresas de tecnologia afetadas pelos mesmos motivos citados. Ele acrescenta outras razões de pressão. “Há ainda um risco marginal gerado pela crise hídrica e, caso haja racionamento, tende a haver novas rodadas de precificação negativa para esses setores”, frisa.

O tema, aliás, deve ser debatido pelo plenário do STF, em data ainda não definida.

Veja mais:

O consumo de energia elétrica no Brasil em agosto avançou 3,4% ante o mesmo período 2020, com impulso do crescimento no mercado livre, informou nesta sexta-feira a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

A inflação implícita de cinco anos, medida do mercado para a inflação no longo prazo acompanhada pelo BCE, subiu para 1,8207%, nível mais alto desde meados de 2015 e mais perto da nova meta de inflação do BCE de 2%.

divulgacao.de.aplicativo.renda.extra

WC3ion5mf2

Deixe o seu comentário