Em participação ao BM&C Market, nesta terça-feira (28), o analista de mercado da Mundo Mercado Commodities, Alê Delara, avaliou o cenário da safra de milho e soja e os impactos climáticos do sul, destacando o problema do custo dos fertilizantes.

O dólar abriu em alta modesta, mas logo virou para queda, com a última Ptax do ano trazendo volatilidade aos negócios nesta quinta. Os temores sobre a situação fiscal do Brasil elevam a demanda por segurança.

Tendo em vista que a variante Ômicron tem preocupado e se espalhado por todo o mundo, em participação ao BM&C News, William Castro Alves, estrategista-chefe da Avenue, nesta quinta-feira (30), comentou como a Covid-19 ameaça a economia dos Estados Unidos em 2022 e quais seriam as expectativas para o juros. “A Ômicron realmente está assustando os americanos”.

Confira os destaques desta terça-feira: Pela primeira vez, casos mundiais de covid chegam a um milhão em um dia

O conselho de administração da elétrica aprovou por unanimidade o acordo em reunião realizada em março deste ano. A decisão foi baseada em “criteriosa e aprofundada análise” de estudos e avaliações realizadas pela Ernest Young e Brand Finance, além de um parecer jurídico, disse a Neoenergia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Por fim, Alves recordou que no início deste ano a cotação do petróleo nos Estados Unidos estava a U$45, e ao longo do ano sofreu uma oscilação muito elevada, chegando a registrar U$85. “Iniciamos o 2021 com o petróleo a U$45 e estamos caminhando para encerrarmos o ano com o petróleo a U$78, é uma oscilação muito elevada”.

GERAÇÃO TÉRMICA

Por fim, Victoria afirmou que a companhia será beneficiada por estar centralizada na produção de produtos que realmente dão retorno para a Vulcabras, que são os calçados esportivos. “Ela está focando no que realmente traz retorno para a companhia, a margem do calçado esportivo é maior do que nos calçados normais, então como ela já está consolidada nesse meio”.

Nesta terça-feira (28), em entrevista ao BM&C News, Wagner Caetano, trader profissional da Top Traders, analisou a ação do Magazine Luiza (MGLU3), e destacou recomendação de compra do ativo. “Pode subir facilmente 20% em janeiro”.

Nesse sentido, o analista explicou que isso ocorre porque as principais regiões produtoras de milho não estão com o clima favorável, sobretudo, o Rio Grande do Sul, considerado o maior produtor de milho do país. Portanto, Delara estima uma quebra no mesmo nível de 2021. “No Rio Grande do Sul, a quebra pode chegar a 50%, assim será o mesmo nível de quebra de 2012”.

trabalho online e seguro

WVef53v1FB

Deixe o seu comentário