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“O preço do carvão de coque está firme, dando suporte ao coque. No curto prazo, as siderúrgicas irão gradualmente retomar a produção, o que é bom para a demanda de coque”, disseram analistas da Sinosteel Futures em nota.

A Enauta afirmou também que a Gas Bridge propôs entrar em negociações com a Enauta para uma eventual associação entre as empresas na implantação de um projeto de estocagem de gás natural para Manati, caso tenha sucesso na aquisição da participação de outros parceiros no campo.

O BTG Pactual decidiu substituir apenas uma ação da carteira recomendada na transição de dezembro de 2021 para janeiro de 2022. O banco retirou a ação da CPFL Energia (CPFE3) e adicionou a Totvs (TOTS3).

Espera-se que os futuros veículos elétricos da Ford sejam fabricados nos EUA, Canadá, México, China e Alemanha, de acordo com a empresa de pesquisa da indústria AutoForecast Solutions.

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Segundo o coordenador de recursos Humanos do IBGE, Bruno Malheiros, a expectativa era a inscrição de pelo menos 800 mil candidatos, mas ficou em torno dos 650 mil, o que ele atribui ao curto período de 14 dias concedido pelo IBGE para inscrição e pelo fato de muitas pessoas estarem em vagas temporárias de Natal, além de estudantes só terem entrado de férias no início deste ano.

Durante a participação, o estrategista ainda falou sobre expectativas para o setor de commodities.

Com Reuters

A atividade industrial da China cresceu no ritmo mais rápido em seis meses em dezembro, impulsionada por saltos de produção e alívio das pressões de preços, mas um mercado de trabalho e a confiança empresarial mais fracos trouxeram incerteza, mostrou nesta terça-feira uma pesquisa privada.

Confira a análise na íntegra:

Por fim, Goulart afirmou que pode ser um papel interessante, principalmente porque pode romper sua zona de resistência, na região dos R$ 6,83.

A montadora japonesa está avaliando um modelo de licenciamento para tornar a Arene disponível para outras montadoras de veículos e companhias que trabalham com carros elétricos e autônomos, segundo o Nikkei.

Encaminhado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) à diretoria da Aneel, o ofício, ao qual o Estadão/Broadcast teve acesso, expõe a situação financeira crítica em que as empresas do segmento têm operado. O motivo são os altos custos decorrentes de medidas adotadas pelo governo para enfrentar a crise hídrica e evitar um racionamento, além de apagões. De acordo com a entidade, nem mesmo a cobrança de um patamar mais elevado da bandeira tarifária foi suficiente para fazer frente aos custos de compra de energia nos últimos meses. Desde setembro, as contas de luz trazem a bandeira “escassez hídrica”, que acrescenta R$ 14,20 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

As montadoras lideraram os ganhos entre os setores europeus com salto de 2,4%, na esteira de relatórios mensais de vendas e metas anuais positivos de várias montadoras globais, como Hyundai e Tesla.

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