• Home |
  • prolific trade

prolific trade

prolific trade

prolific trade

Os ativos da commodity caíam ao longo de toda a sessão, mas acentuaram a queda pressionados pela alta momentânea do dólar ante rivais. O fortalecimento do dólar torna as commodities mais caras para detentores de outras moedas. A divisa americana subiu após os comentárioshawkishdo presidente do Fed, Jerome Powell.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O indicador divulgado nesta quarta-feira pela IHS Markit caiu em novembro a 49,8, de 51,7 em outubro, indo abaixo da marca de 50 (que separa crescimento de contração) pela primeira vez desde maio de 2020.

No geral, com as principais economias se esforçando para tornar suas cadeias de abastecimento mais resilientes, as nações em desenvolvimento próximas de grandes economias importantes –como México, países da Associação de Nações do Sudeste Asiático ou da Europa Central e Oriental– estão em posição melhor do que as geograficamente remotas, por exemplo, na América do Sul.

Nos EUA, os futuros de Nova York também registram perdas. O S&P500 futuro cai 0,89% e o Nasdaq futuro recua 0,5%.

Entre os produtos que tiveram inflação, os destaques ficaram com refino de petróleo e produtos de álcool (7,14%), outros produtos químicos (6,38%), metalurgia (2,82%) e alimentos (0,75%).

Com o resultado de outubro, o IPP acumula taxas de inflação de 26,57% nos dez primeiros meses do ano e 28,83% em 12 meses.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios deve ser votada pelo plenário da Casa na quinta-feira, 2 de dezembro. A proposta está pautada para votação amanhã na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A Petrobras entende que a fase vinculante para a venda das refinarias Refap e Repar provavelmente ocorrerá depois das eleições de 2022, afirmou nesta terça-feira o diretor-executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, Rodrigo Araujo, em encontro com investidores na Bolsa de Nova York.

Ânima Educação (ANIM3)

O preço médio da gasolina nos postos no Brasil subiu 6,67% em novembro, ante o mês anterior, a 6,998 reais por litro, segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira pela ValeCard, empresa de meios de pagamentos eletrônicos, que atua no segmento de soluções para gestão de frotas.

Inflação

prolific trade vagas de emprego em jequié 2024

JQTG7BrHnp

Deixe o seu comentário