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O resultado ficou bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,40%, e com isso o índice terminou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 0,12% sobre os três meses anteriores.
O resultado final da empresa contou ainda com alta de 52,9% no cálculo do valor justo dos ativos biológicos da companhia, que reflete a expectativa de retorno das lavouras que passam por transformação biológica relevante.
A Solar Bebidas, segunda maior engarrafadora da Coca-Cola no Brasil, prepara uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), conforme pedido enviado nesta quinta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação será apenas secundária, ou seja, o dinheiro não vai para a companhia, mas para os acionistas vendedores, a Renosa Participações e a MAA Investimentos.
Ele não falou que tipo de subsídio seria cancelado.
Os recursos captados na oferta primária vão para o pagamento de debêntures privadas e para sustentar o plano de crescimento orgânico da Dori, incluindo o desenvolvimento de novas linhas e o aprimoramento de canais de venda, de acordo com o prospecto.
A receita líquida da companhia, por sua vez, cresceu 12,4% em um ano, totalizando R$ 385,651 milhões nos meses se abril a julho deste ano, em virtude das aquisições da Unifacimed, UniJuazeiro, Unesc e Unifasb, além do crescimento da base de alunos do ensino digital. Excluindo as aquisições, a receita líquida do trimestre foi de R$ 342,3 milhões.
“Iniciamos o segundo trimestre de 2021 com parte das nossas lojas físicas ainda fechadas em função da covid-19. A sensação era a de que estávamos vivendo uma repetição de 2020. Com a diferença de que, desta vez, nossa equipe e nossa operação estavam mais preparadas para lidar com as medidas de isolamento social. Felizmente, a nova onda da pandemia arrefeceu ao longo do trimestre. Depois de um abril desafiador, tivemos nossa operação praticamente normalizada nos meses de maio e junho”, diz em nota.
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“Após um difícil ano em 2020, a Cogna dá mais um importante passo de consolidação da retomada de performance, visando a construir o mais completo e digital ecossistema de educação do Brasil. Com esse grande objetivo pela frente, a empresa tem sido consistente com a estratégia de alocação de capital, priorizando segmentos e modelos de negócio asset light, destaca a administração no release de resultados da companhia.
O encolhimento do lucro operacional (Ebitda) foi explicado principalmente pela redução da receita, em especial no segmento móvel pré-pago, que compõe as receitas de operações descontinuadas (estão sendo vendidas para o grupo Vivo, Claro e TIM), e no segmento corporativo.
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