• Home |
  • Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

O Indicador de Demanda das Empresas por Crédito da Serasa Experian registrou um aumento de 17,3% no primeiro semestre de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020. Essa foi a maior alta desde 2008, ano em que a série histórica do índice teve início. No total, o setor de Serviços impulsionou o cenário positivo com expansão de 18,4%, enquanto o Comércio cresceu 17,4% e as Indústrias 12,1%.

Mais de um terço dos bancos consultados na pesquisa agora os detém, embora alguns também afirmem que a liquidez e a falta de oferta de títulos verdes, especialmente em dólares, podem ser uma dificuldade.

O primeiro deles entra na onda das startups de seguros. A Cobli pretende lançar um serviço cujo prêmio irá variar a partir da utilização dos veículos – ou seja, não será um valor fixo, dependendo das condições de uso da frota, a ser monitorada pelos sensores instalados pela empresa.

“No âmbito nacional, temos o plano de expansão, além de uma eventual aquisição estratégica de franqueados, o crescimento vai se dar essencialmente por via orgânica, com abertura de lojas próprias e algumas franquias. Já atingimos os 80% da rede como gestão própria, como prometemos no IPO”, afirma Morais.

Romi (ROMI3)O balanço trimestral das Indústrias Romi também veio com resultados muito positivos. A empresa fechou nesta quarta cotado a R$ 24,80, alta de 1,10%.

A Unilever informou nesta quinta-feira (22) uma ligeira queda no lucro antes de impostos no primeiro semestre de 2021 e disse que espera cumprir sua meta plurianual de crescimento de receita em 2021 como um todo, apesar de comparativos mais difíceis.

Outras lançamentos de fabricantes de automóveis tradicionais, como Ford Motor Co.s Mustang Mach-E SUV e Volkswagen AGs ID.4, também ajudaram a empurrar as vendas de carros elétricos para mais de 3% do mercado total dos EUA em maio e junho, o maior já registrado, de acordo com dados da indústria.

Criada pela plataforma digital Local.e, pelo aplicativo de entregas Rappi e pelo Grupo St Marche, a iniciativa tem como objetivo principal despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais. Afinal, essa pequena atitude pode ajudar a sustentar uma empresa em tempos de crise.

A agenda ESG – que concentra ações ambientais, sociais e de governança – é extensa, mas, na Telefônica/Vivo, líder de setor no País, há uma prioridade clara no momento: a equidade racial. Para Christian Gebara, presidente da gigante das telecomunicações do Brasil, já passou da hora de se fazer essa reparação histórica: “Não é algo de um dia para o outro, mas é uma jornada em que entramos de cabeça”.

LEIA MAIS:

“Definitivamente, houve uma aceleração (de fatores de ESG) devido à Covid”, disse a economista-chefe do OMFIF, Danae Kyriakopoulou.

Os números da pesquisa estão em linha com visões de economistas de que o crescimento arrefecerá após uma aceleração no segundo trimestre, graças a um grande estímulo fiscal.

“Estamos confiantes de que entregaremos um crescimento de vendas subjacente em 2021 dentro de nossa meta plurianual de 3% a 5%, apesar dos comparativos mais desafiadores no segundo semestre”, afirmou o presidente executivo da Unilever, Alan Jope. Fonte: Dow Jones Newswires.

Página não encontrada – IPCall Tecnologia bet³65

oeufJv1wpI

Deixe o seu comentário