fazendo gozar por dinheiro
O grupo Ultrapar registrou prejuízo líquido de R$ 18,2 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo o lucro líquido de R$ 50 milhões no mesmo período de 2020. Quando desconsiderado o impairment da Extrafarma de R$ 395 milhões, o indicador indica lucro de R$ 290 milhões. No primeiro semestre, a empresa somou lucro líquido de R$ 119,2 milhões, 45,5% menor na comparação anual.
Gustavo Almeida, analista, comenta sobre Magazine Luiza. Confira a análise:
EUA: Pedidos de auxílio-desemprego caem com recuperação contínua do mercado
Em fevereiro, a companhia espera realizar a oferta de ações, em processo visto pelo governo possivelmente como a maior privatização já feita no país.
De acordo com dados divulgados pela B3, nesta quarta-feira (11), o número de investidores teve um aumento de mais de 43% no primeiro semestre de 2021, ante o mesmo período de 2020. O mês de junho fechou com 3,8 milhões de contas.
O indicador de geração de caixa Ebitda aumentou 64%, para 3,3 bilhões de reais. A receita operacional líquida registrou acréscimo de 49%, para 7,9 bilhões de reais.
Confira a entrevista completa dada ao novo programa Temporada de Balanço:
Na CPI da Covid, Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, presta depoimento às 9h30. O parlamentar teria sido citado por Jair Bolsonaro (sem partido) como possível envolvido em irregularidades na compra da Covaxin.
A semana finaliza com mais empresas mostrando seus resultados na temporada de balanço do segundo trimestre, como é o caso de Embraer, antes da abertura, e de Cemig, após o fechamento do mercado.
Desde a divulgação de uma versão para a reforma que seria neutra do ponto de vista fiscal, na semana passada, Sabino já protocolou outros dois textos na Câmara, sendo o último na noite da véspera. O deputado tem aberto exceções para incidência de tributação de 20% sobre dividendos, aumentando o rol de empresas e negócios que ficariam livres do encargo.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
fazendo gozar por dinheiro eu quero ganhar dinheiro
vk8QYEBGMr