• Home |
  • unity templates

unity templates

unity templates

unity templates

O Ibovespa enfrenta mais um dia de queda nesta quarta-feira (20), na direção oposta dos índices norte-americanos.

O Ibovespa opera em queda, nesta quinta-feira (14), em dia sem direção comum das ações em Wall Street, e pressionado por queda de Vale.

Além disso, a empresa projetou uma diminuição de 2 milhões de clientes no 2º trimestre.

“Eu acho que é um cenário interessante para quem já está posicionado. No caso de uma correção, entre 2 e 3% a partir dos R$25,70 e R$25,60 aí justificaria uma entrada, porque você compraria uma correção dentro da tendência”, pontuou.

 

Já na outra ponta, os papéis da Petrobras (PETR3;PETR4) sobem 1,91% e 2,64%, respectivamente.

“A contribuição dos combustíveis foi destacada para o avanço da taxa do IPA”, explicou em nota André Braz, coordenador dos índices de preços.

“Ela tem tendência de alta. A gente percebe no gráfico uma movimentação de topos e fundos ascendentes, mas eu não entraria nesse patamar”, avaliou em entrevista exclusiva à BM&C News.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Entre as principais altas, Azul (AZUL4) tem alta de 3,54%, EcoRodovias (ECOR3) sobe 3,61% e BB Seguridade (BBSE3) avança 3%.

(Com BDM e BM&C Now)

O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), que mede a variação dos preços no atacado e responde por 60% do índice geral, acelerou a alta a 2,81%, de 1,44% no mês anterior.

Já a Abrava defende que a obtenção de lucro pelas empresas não pode penalizar o consumidor. “Defendemos a livre iniciativa e que a empresas privadas precisam ter lucro, mas também entendemos que esse mesmo lucro não pode esmagar a parte mais frágil da cadeia, o consumidor. O cidadão brasileiro paga essa conta em dólar ganhando em real”, afirmou Chorão.

unity templates 1win download

MA1cZR89KB

Deixe o seu comentário