O grupo de medicina diagnóstica Fleury anunciou nesta segunda-feira que acertou a compra do rival menor Marcelo Magalhães, de Pernambuco, numa operação avaliada em 384,5 milhões de reais.

As bobinas laminadas a quente avançaram 1,2%, para 5.736 iuanes por tonelada.

“Seu Adelino, como era carinhosamente chamado, trabalhou até seus últimos dias, comparecendo a compromissos, como presidente do Conselho Administrativo da empresa”, afirmou a companhia por meio de nota nas redes sociais.

Personalidades, políticos locais e até ex-funcionários da empresa usaram as redes sociais para se despedir do empresário. O gaúcho e torcedor do Grêmio foi homenageado pelo time do coração nas redes sociais.

Veja mais:

Em setembro, o Comitê de Política Monetária (Copom) subiu pela quinta vez consecutiva a Selic e manteve o ritmo ao elevá-la em 1,00 ponto porcentual, para 6,25% ao ano. Ao mesmo tempo, o colegiado sinalizou um novo aumento de mesma magnitude para a próxima reunião, nos dias 26 e 27 de outubro.

A Hapvida aprovou um programa de recompra de até 100 milhões de ações ordinárias da companhia. O prazo de recompra será de 18 meses, iniciando-se em 15 de outubro de 2021 e encerrando-se em 15 de abril de 2023.

Cenário externo:

A Rússia aumentou a pressão sobre as empresas estrangeiras de tecnologia à medida que busca assegurar maior controle sobre a internet no país, desacelerando a velocidade de transmissão de dados do Twitter desde março e multando rotineiramente outras empresas por violações de conteúdo.

Veja mais:

Os Estados classificaram o projeto como um “experimento do desacerto” demasiado custoso para as vidas dos cidadãos em situação de maior vulnerabilidade econômica, que seriam os mais afetados com o corte de recursos de serviços públicos.

Confira a análise completa:

Veja mais:

“Nossas expectativas de que o crescimento da indústria desacelerará também deve reduzir o momentum dos lucros à frente. Reiteramos nossa posição Neutra antes dos resultados do terceiro trimestre de 2021”, diz o relatório.

O Auxílio Brasil, programa de transferência de renda que deve substituir o Bolsa Família em novembro, deve beneficiar perto de 17 milhões de pessoas, e ficar na média em R$ 300 ao mês, reafirmou na noite deste domingo o ministro da Cidadania, João Roma, em entrevista àTV Brasil, garantindo que o governo terá “zelo fiscal” na implementação da medida. Os dois números são maiores do que o programa atual, que atende 14,6 milhões de pessoas, com pagamento mensal de R$ 190 na média.

ganhar comissão online

fVn1WK5iGx

Deixe o seu comentário