Confira alguns destaques da bolsa nesta quinta-feira:

Em relação aos detentores, a participação dos investidores estrangeiros na dívida mobiliária interna subiu a 10,46% em outubro, sobre 10,05% no mês anterior.

“Esse resultado decorre de uma série de fatores, com destaque para o início do plantio de verão e o esperado aumento da safra 2021/2022, além da expectativa de preços firmes das principais commodities”, disse o presidente do Sindiveg, Julio Borges, em nota.

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,10%, a 3.592 pontos.

Segundo o instituto, o IPCA deve encerrar 2021 com alta acumulada de 9,8%, contra taxa de 8,3% prevista em setembro. O resultado fica bem acima do teto da meta oficial para este ano, de 3,75% com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou para menos.

Petrobras (PETR4) subiu 2,1%, tendo no radar a divulgação do plano estratégico 2022-2026 pela companhia na quinta-feira. As negociações tinham ainda de pano de fundo a queda dos preços do petróleo no exterior, o que ajudou a derrubar os papéis de PETRORIO ON em 3,4%.

Além disso, Ghani disse que a inflação foi puxada por preços administrados e não por preços livres, que veio mais em bens duráveis e não tanto em serviços. “Talvez, o componente de demanda da inflação esteja perdendo força”, avaliou.

“No entanto, visando manter os incentivos para uma boa gestão da alavancagem, será considerada como gatilho da métrica… a manutenção da dívida bruta abaixo de 65 bilhões de dólares”, disse a companhia.

Os contratos futuros do café robusta de Londres na ICE subiram nesta quinta-feira, um dia depois que o arábica de Nova York atingiu sua máxima em 10 anos, diante de persistentes problemas de oferta no maior produtor de robusta, Vietnã.

O Índice de Confiança da Construção (ICST) caiu 0,8 ponto em novembro, para 95,3 pontos, informou nesta quinta-feira a Fundação Getulio Vargas (FGV). Com a segunda queda mensal consecutiva, a média móvel trimestral do indicador recuou 0,3 ponto, após cinco meses seguidos de alta.

A oferta da KKR, que enfrenta oposição do principal acionista da Telecom Italia, o grupo francês Vivendi, precisa de aprovações do conselho de administração da companhia e dos acionistas em assembleia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aceitou um acordo proposto por Marcos Molina, fundador e presidente do Conselho de Administração da Marfrig, para encerrar processo sobre suposto uso de informação privilegiada (insider trading). Molina pagará R$ 20,2 milhões.

como ganhar dinheiro conversando

vx7wY8zthk

Deixe o seu comentário