Confira os destaques desta quinta-feira:

Na B3, às 11:45 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 1,12%, a 5,1005 reais.

A Ucrânia acusou, nesta sexta-feira (11), as forças russas de violarem o direito internacional ao raptar o prefeito de Melitopol, uma cidade do sudeste ucraniano que está sob controle russo após a invasão de tropas russas ao país.

Em outro caso, sem variações do preço do etanol e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), a gasolina comum iria para R$ 12,13 por litro.

No entanto, o professor reforçou que a solução seria zerar os impostos estaduais, e destacou que este modelo é muito utilizado no Reino Unido. “No Reino Unido eles mudam a forma de arrecadar imposto de acordo com o preço da gasolina”, finalizou o professor.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em nota, a ABEAR informa que o avanço das cotações do petróleo pressiona ainda mais o já elevado preço do QAV, que em 2021 acumulou alta de 76,2%. “O encarecimento do QAV no curto e médio prazo poderá frear a retomada da operação aérea, o atendimento logístico a serviços essenciais e inviabilizar rotas com custos mais altos, incluindo o foco na expansão de mercados regionais.”

A redução do IPI impacta a receita de Estados e municípios, que se mobilizam também contra a alteração no ICMS. O impasse se transformou em um cabo de guerra no Congresso em meio à tentativa do governo Jair Bolsonaro de conceder um subsídio ao preço dos combustíveis.

Com o aumento, brasileiros fizeram filas em diversos postos pelo País para garantir um abastecimento “mais em conta”.

De acordo com as agências, Mikhail Mizintsev, chefe do Centro de Controle de Defesa Nacional da Rússia, afirmou que as pessoas podem viajar para a Rússia ou outras cidades na Ucrânia.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) consolidado da Marfrig foi de R$ 4,1 bilhões no período. O número representa alta de 98,3% quando comparado com o 4T20.

Transportadores de carros e de combustíveis decidiram parar os caminhões em suas bases e não fazer novas viagens a partir desta sexta-feira, 11. Em comunicado divulgado ontem, as empresas afirmaram que o aumento dos combustíveis anunciado pela Petrobras inviabilizou o frete e que, até que as condições financeiras sejam restabelecidas, a frota ficará parada.

spin by oxxo

4l9GEWn1AP

Deixe o seu comentário