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A Energisa inaugurou recentemente uma fábrica para a produção de religadores, em uma iniciativa que amplia seus investimentos em inovação e diversifica seu portfólio de produtos e serviços, disse o grupo elétrico em um comunicado.
Do lado macroeconômico, a desaceleração do crescimento e a tendência de alta dos índices de preços preocupam os analistas da XP Investimentos. Além disso, eles destacam que o país permanece com uma dívida elevada (83% do PIB), que deverá ser um dos grandes debates durante o próximo cenário eleitoral.
As tarifas de eletricidade e gás aumentarão entre 17% e 20% para a maioria dos usuários a partir do início de 2022, disse uma fonte do governo, o que confirmou informações publicadas anteriormente pelos jornais Clarín, Página12 e La Nación. Usuários maiores e com mais dinheiro pagarão os aumentos mais elevados, disse a fonte, que tem conhecimento direto do plano.
A unidade para produção de religadores monofásicos fica em Atibaia (SP) e foi erguida em parceria com a HartBR, empresa desenvolvedora do equipamento e responsável pela fabricação e comercialização. A planta tem capacidade para produzir até 250 religadores por mês e, em 2022, o grupo pretende dobrar a linha de montagem para atender o mercado nacional e internacional.
De acordo com a CSN, o pagamento será realizado na data do dia 30 de maio de 2022.
Em participação ao BM&C News, nesta quarta-feira (29), o analista e professor na Xpeed School, Murilo Garcia, analisa o Grupo SBF (SBFG3), destacando suas matérias críticas dentro do ativo, algo que na sua perspectiva pode prejudicar o papel. “É realmente uma das maiores críticas dentro de um papel”.
Na análise por estado, o Acre comercializou o diesel comum pela maior média nacional, a R$ 6,337, e para o diesel S-10 (R$ 6,279). Já as menores médias foram encontradas no Paraná: R$ 5,108 para o diesel comum e R$ 5,162 para o S-10.
O fabricante está fazendo recall de 356.309 veículos Model 3 fabricados entre 2017 e 2020, para resolver problemas de câmera retrovisora e 119 mil Model S devido a problemas no capô dianteiro, disse a Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário (NHTSA).
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A operação foi concluída com o pagamento de 27 milhões de dólares para a Petrobras, valor que se soma aos 11 milhões de dólares já pagos na assinatura do contrato de venda.
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