jorge igor

jorge igor

jorge igor

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Que seja déficit de 1,5% ano que vem, não faz mal; preferimos atender mais frágeis”

Ministro da Economia, Paulo Guedes 25/06/2021 REUTERS/Adriano MachadoOs riscos fiscais com o gasto extra do Auxílio Brasil deixam o mercado financeiro em alerta e as informações desencontradas sobre um possível ‘furo’ do teto de gastos acabam confundindo os investidores, trazendo ainda mais incertezas. A avaliação é do analista Gustavo Almeida, durante participação ao vivo no BM&C News.

Embora Bolsonaro tenha citado o potencial de 750 mil beneficiários, a reportagem apurou que o público final ainda vai depender do número de caminhoneiros autônomos ativos no cadastro da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Esse número varia entre 700 mil e 850 mil.

O banco multilateral de desenvolvimento disse que os preços da energia devem começar a cair no segundo semestre de 2022 à medida que as restrições de oferta diminuem, com os preços fora energia, como os de agricultura e metais, também diminuindo após fortes ganhos em 2021.

“Que seja déficit de 1,5% ano que vem, não faz mal; preferimos atender mais frágeis”

Se a FDA autorizar a vacinação para crianças de 5 a 11 anos, um grupo de consultores do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA se reunirá nos dias 2 e 3 de novembro para fazer recomendações à agência sobre como as vacinas devem ser administradas. A maioria dos Estados espera que o CDC chancele as recomendações das vacinas antes de começar a administrá-las.

De forma mais ampla, investidores estão cada vez mais preocupados com o risco de que a inflação persistente possa forçar bancos centrais a apertar a política monetária em um momento em que o crescimento econômico global permanece frágil.

Cenário interno:

Riscos fiscais derrubam Ibovespa, junto a mau humor externoDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioOs governadores têm trabalhado para evitar a votação de uma proposta, recém-aprovada pela Câmara dos Deputados e que está no Senado, que fixa por um ano a alíquota do ICMS sobre combustíveis. Eles alegam que os Estados vão perder 24 bilhões de reais se a proposta entrar em vigor.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

jorge igor evolution games

WcJpNw6Eb2

Deixe o seu comentário