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A expectativa, segundo Vilela, é que o valor da commodity fique mais estável em 2022, próximo do patamar atual, e que o mercado permaneça aquecido, “o que tende a sustentar ou mesmo elevar os níveis dos prêmios das pelotas”.
O texto também prevê um período de transição para que novos projetos comecem a pagar a tarifa de uso do sistema de distribuição, o “fio B”.
O texto também prevê um período de transição para que novos projetos comecem a pagar a tarifa de uso do sistema de distribuição, o “fio B”.
Camil (CAML3)
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Para o próximo ano, o executivo disse esperar que o preço médio do minério de ferro seja menor do que em 2021, quando chegou a ser cotado acima de 200 dólares a tonelada no mercado chinês.
O governo não é a favor da criação de um imposto de exportação de petróleo, que está previsto em projeto aprovado recentemente na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, afirmou nesta sexta-feira o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
O resultado reflete novas incertezas em relação à trajetória da pandemia no Reino Unido, de acordo com a IHS Markit. A consultoria explica que novas restrições à mobilidade, para conter a disseminação da variante Ômicron do coronavírus, prejudica a confiança da empresas.
Mas o banco central planeja dobrar no segundo trimestre as aquisições de títulos para 40 bilhões de euros no Programa de Compra de Ativos de longo prazo, antes de reduzi-las para 30 bilhões de euros no terceiro trimestre.
O lote 5 prevê a construção de uma linha e uma subestação em Macapá (AP), com o objetivo de solucionar o atendimento elétrico na região e evitar ocorrências como o apagão registrado em 2020. São estimados investimentos de 161,7 milhões de reais no empreendimento.
“Tenho dúvidas se tem condições de recuperar essa diferença no final do ano, que tipicamente é um época do ano onde de fato as empresas conseguem ter um desempenho bastante significativo, mesmo quando tem Black Friday”, avaliou durante participação no programa BM&C Market.
As principais empresas aéreas brasileiras (Gol, Latam e Azul) tiveram prejuízo líquido de R$ 5,7 bilhões no terceiro trimestre de 2021, com margem líquida de -78,4%, mostra dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
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