Depois de mais um prejuízo bilionário no terceiro trimestre, de R$ 2,5 bilhões, a Gol tentou demonstrar otimismo para o quarto trimestre, quando a demanda sazonalmente mais forte coincidirá com o ápice da vacinação contra a covid-19 no País. A companhia projeta de 600 a 700 voos diários para dezembro, ante média de 460 em novembro. Ainda assim, a aérea deve continuar a enfrentar desafios para reduzir o endividamento em um cenário de juros e custos mais altos.

O índice de preços ao produtor para a demanda final subiu 0,6% no mês passado, após alta de 0,5% em setembro, informou o Departamento do Trabalho dos EUA nesta terça-feira. No acumulado de 12 meses até outubro, o índice saltou 8,6%, após ganho semelhante em setembro.

Para o CEO Salesio Nuhs, todo o balanço é resultado de uma estrutura que compõe a companhia. “O que está por trás destes números é um processo robusto, centro de tecnologia ativo e competente, além da alta produtividade. O resultado está aí. A gente busca sempre agregar valor ao consumidor”, afirma ele.

A alta dos preços dos combustíveis, que têm sido constantemente reajustados pela Petrobras, está entre os fatores por trás da queda na aprovação de Bolsonaro e de seu governo, de acordo com pesquisas de opinião.

“A divulgação pública é um pilar importante para restaurar a credibilidade”, disse Reinhart.

A receita total atingiu R$ 3,845 bilhões, 2,0% superior ao segundo trimestre (o recorde anterior) e 55,2% superior ao mesmo período de 2020. “Diante das condições de mercado voláteis e desafiadoras durante o trimestre, nosso desempenho provou-se sólido e consistente, beneficiado pelas crescentes atividades de clientes – à medida que continuamos ganhando participação de mercado, principalmente no segmento de varejo – somado à nossa maior diversificação de receitas”, afirma a instituição em seu relatório de desempenho.

Como a maioria dos dirigentes do Fed, Daly vê fatores temporários, como o gargalo nas cadeias de oferta globais, influenciando a “surpreendente” inflação americana, e por isso prevê que a alta dos preços moderará à medida que termina a pandemia de covid-19.

Na saída, o negócio com a Cosan manterá foco atual na assinatura de veículos leves da Carro Fácil, que vende planos de 12 a 24 meses, com preços mensais de R$ 1,7 mil a R$ 5 mil.

Em comunicado ao mercado, a companhia informou que lucrou R$ 368,4 milhões, o que representa uma alta de 11% ante o mesmo período do ano passado (R$ 331,9 milhões).

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 1,25 por cento em outubro, após alta de 1,16 por cento no mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira.

O BTG Pactual encerrou o terceiro trimestre de 2021 com lucro líquido contábil de R$ 1,743 bilhão, valor 3,9% superior ao recorde anterior, do segundo trimestre, e 74% maior que o apurado no mesmo intervalo do ano passado.

404 Not Found

xnljp2NzeD

Deixe o seu comentário