betganha

betganha

betganha

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (10) que a partir de amanhã terá aumento nos preços da gasolina, diesel e gás. Em meio a um cenário de crise geopolítica, onde a Ucrânia é a maior produtora de trigo e milho, os países também acabam sendo impactados com a alta das commodities.

RADAR CORPORATIVO

Para Maués, da CNTA, está se criando uma equação semelhante à de 2018, quando houve a greve dos caminhoneiros. “Hoje há um descontentamento geral com a situação, seja por parte das transportadoras, agronegócio e outros agentes da sociedade.” Além dos caminhões, lembra ele, colheitadeiras, trens e ônibus também usam diesel. Portanto, segundo ele, o movimento contrário aos aumentos deve ser em conjunto com toda a sociedade. “O caminhoneiro não pode ser usado como massa de manobra.”

No Brasil, o Ibovespa seguiu o ritmo dos índices estrangeiros e fechou o dia em alta, interrompendo quatro pregões seguidos de queda. Hoje, os principais indicadores econômicos do país são os dados do Caged sobre emprego e vendas no varejo, que devem sair pela manhã.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

As novas medidas, coordenadas com os Estados Unidos e outros aliados do G7, equivalem a um quarto conjunto de sanções contra Moscou por sua invasão à Ucrânia no mês passado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira que elevará os preços do diesel em cerca de 25% em suas refinarias, enquanto os valores da gasolina deverão subir quase 19%, na esteira dos ganhos nas cotações do petróleo no mercado internacional em função da guerra na Ucrânia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

betganha betano web

SVlhz4YNd5

Deixe o seu comentário