O S&P 500caiu 0,26%, a 4.373,37 pontos.

Além disso, o mercado asiático acompanhou a divulgação de indicadores econômicos na China e no Japão. O PMI industrial japonês ficou em 52,7 pontos em fevereiro, levemente abaixo das estimativas de 52,9 pontos. Já na China, o indicador ficou em 50,2 no segundo mês de 2022, acima das projeções de 49,9.

JHSF (JHSF3)

Ainda segundo Godinho, o trabalho de receber os refugiados é feito pelos países, mas a ONU ajuda a amplificar a resposta dada pelos governos.

Em comunicado, a empresa francesa ressaltou que apoia as sanções feitas pela Europa à Rússia e que está avaliando os impactos que isso causará nas suas operações.

O governo pretende diluir a participação da União na estatal para no mínimo 45%, perdendo assim o controle da companhia, que passará a ser uma corporação privada.

Em comunicado, o G7 informou que o tema central de encontro de ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais realizado nesta terça-feira foi a guerra na Ucrânia e os efeitos das sanções anunciadas à Rússia. O ministro de Finanças da Ucrânia, Sergii Marchenko, também participou da reunião, na qual se avaliou que as sanções já estão surtindo efeito e devem isolar a Rússia econômica e financeiramente.

Após uma madrugada mais tranquila do que as anteriores, a Ucrânia se reúne com a Rússia na manhã desta segunda-feira, 28, pela primeira vez desde a invasão das tropas russas. O gabinete do presidente Volodimir Zelenski afirmou que o principal objetivo da negociação desta segunda-feira é o cessar-fogo imediato e a retirada das tropas russas do território ucraniano. A Rússia havia dito anteriormente que estava disposto a conversar, com a condição de que a Ucrânia “desmilitarizasse e desnazificasse”.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, declarou após a invasão das tropas russas na Ucrânia que seria o primeiro alvo da Rússia e que sua esposa, Olena Zelenska, seria o ‘alvo número 2’ na guerra. 

Ele considerou que a demanda “é justa” e que seu país “merece” ingressar no bloco.

Na noite desta quinta-feira (23), Hanna Shelest, moradora de Odessa, na Ucrânia, falou em cobertura especial da BM&C News sobre os conflitos de seu país e as perspectivas dos cidadãos.

sport 365 oficial

1KcIUqjZni

Deixe o seu comentário