A terça-feira foi um dia histórico para o bitcoin com a decisão de El Salvador de tornar a moeda digital com curso legal. Falhas tecnológicas dificultaram seu uso, enquanto a população desconfiada foi às ruas para protestar.

A Coinbase disse que atrasaria o lançamento até pelo menos outubro.

Grupo de caminhoneiros bloqueia Esplanada e pressiona invasão ao STF

Na sequência, foi a vez de Guilherme Boulos (PSOL), líder do MTST, discursar. Segundo ele, o 7 de Setembro ajudou a mostrar que a esquerda não vai “deixar a rua para eles” – referindo-se aos apoiadores do Bolsonaro. “Nós não temos medo de ameaças golpistas. O medo está do lado de lá. O medo é do Carluxo (o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República), que deve ser preso logo mais”, completou.

“Existe muita expectativa em torno dessa listagem no Mercado Bitcoin, porque na oferta do fan token do Corinthians muita gente não conseguiu chegar a tempo e acabou ficando de fora. Por isso, a gente espera um grande volume logo na abertura dos negócios no dia 9”, disse Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

“O povo do Brasil lutou durante décadas para garantir a democracia contra o domínio militar. Não devemos permitir que Bolsonaro a arrebate agora”, acrescentou.

A Vale, no entanto, não só recorreu do processo administrativo da agência, como entrou na Justiça e conseguiu uma decisão que mantém, até hoje, o pagamento ao consórcio Candonga, para que continue a receber normalmente, por meio de repasses feitos por um mecanismo contábil do setor elétrico que é compartilhado por todas as hidrelétricas do País.

Ainda no cenário político, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, convocou reunião extraordinária da Executiva do partido para discutir a posição em relação à abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro deve ocorrer hoje, segundo o partido.

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, convocou reunião extraordinária da Executiva do partido para discutir a posição em relação à abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro deve ocorrer nesta quarta-feira (8) segundo o partido.

Para Kassab, “já que esse favoritismo é muito presente entre Bolsonaro e Lula, nós não temos nada a perder para tentar a terceira via, com um bom quadro, com boa experiência, com juventude. Essa foi a razão que me fez acreditar no Rodrigo Pacheco na sua candidatura e na chance grande da sua campanha o eleitor perceber que nós temos um candidato que prega pacificação, que traz a renovação, que é de Minas Gerais e que tem talento pra política”, disse o ex-ministro.

Sobre o voto impresso, que o presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar, Lira disse que não admitirá mais questionamentos. “Não posso admitir questionamentos sobre decisões tomadas e superadas, como a do voto impresso. Uma vez definida, vira-se a página”, disse.

Ele pontuou ser necessário “virar a página” quanto à estruturação do Auxílio Brasil, como foi rebatizado o novo Bolsa Família, com conhecimento de como o programa será feito e como será financiado.

A paralisação total da hidrelétrica levou a Aneel, naturalmente, a pedir a suspensão dos pagamentos para a usina Risoleta Neves, já que esta não poderia gerar mais energia.

ganhar no insta

tnQ3g79vRq

Deixe o seu comentário