Fachada da Bolsa de Valores de Londres – REUTERS/Toby MelvilleAs ações europeias fecharam em queda nesta segunda-feira (18), após dados de crescimento mais fraco que o esperado da China golpearem papéis de empresas do setor de luxo, enquanto um aumento implacável nos preços das commodities alimentou temores sobre uma espiral de inflação.

A empresa anunciou ainda na segunda-feira que o volume de lançamentos do conglomerado imobiliários de julho a setembro somou 2,08 bilhões de reais, alta de 0,5% sobre um ano antes.

Veja mais:

“Sendo assim, o Grupo de Acionistas propõe e apoia a revisão da relação de troca para incorporação das ações da OG pela Omega Energia de 2,053620113363 para 2,523385720573. Como resultado, depois da combinação de negócios, a OG representará 83,09% da Omega Energia (antes 80,0%) e a OD, 16,91% (antes 20,0%). Essa relação equilibra, na visão do Grupo de Acionistas, o valor justo relativo entre OG e OD”, dizem os gestores na carta.

Já as importações têm o avanço puxado pelas mesmas atividades (agropecuária e indústrias extrativa e de transformação), mas com destaque para outros produtos, como pescados, carvão, gás natural e medicamentos.

Na tarde da véspera, uma fonte do Ministério da Economia já havia sinalizado à Reuters que as discussões caminhavam para adoção da fórmula do Bolsa Família com um auxílio para 2022, mas com a indicação de 300 reais como valor total.

Veja mais:

Por outro lado, houve aceleração do grupo Habitação (de 0,75% para 0,98%). Já os custos de Educação subiram 0,03% na segunda quadrissemana, repetindo a variação do período anterior.

No Centro-Oeste foi registrada a alta mais significativa para o diesel comum, de 5,66%. Já o tipo S-10 teve a maior alta registrada no Nordeste, de 5,56%.

Em setembro, o Comitê de Política Monetária (Copom) subiu pela quinta vez consecutiva a Selic e manteve o ritmo ao elevá-la em 1,00 ponto porcentual, para 6,25% ao ano. Ao mesmo tempo, o colegiado sinalizou um novo aumento de mesma magnitude para a próxima reunião, nos dias 26 e 27 de outubro.

O Comsefaz reforça que o projeto é inconstitucional. Eles argumentam que o Congresso tem competência específica em matéria de ICMS para criar um regime monofásico para a tributação dos combustíveis. Mas, mesmo nesse caso, a Constituição reserva ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) a capacidade para dispor sobre alíquotas.

Jogatina grátis

2mu5Ayod0M

Deixe o seu comentário