• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

O índice japonês Nikkei teve queda de 1,66% em Tóquio nesta terça, a 27.131,34 pontos, enquanto o Hang Seng recuou 1,67% em Hong Kong, a 24.243,61 pontos, o sul-coreano Kospi caiu 2,56% em Seul, a 2.720,39 pontos, e o Taiex registrou baixa de 1,60% em Taiwan, a 17.701,12 pontos.

APetz (PETZ3) informou ao mercado nesta quarta-feira (26) via fato relevante que comprou a Petix, empresa atuante no mercado de tapetes higiênicos, por R$ 70 milhões.

Hoje, o principal foco será voltado à reunião do Fomc (sigla em inglês para Comitê Federal de Mercado Aberto), colocando em perspectiva o primeiro aumento de juros em março e de olho no discurso referente ao aperto monetário. A reunião terminará na quarta-feira (26).

No campo corporativo, o Grupo Carrefour (CRFB3) comunicou ao mercado nesta terça-feira que a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou a aprovação da aquisição do Grupo BIG pela companhia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“O Comitê busca alcançar o máximo de emprego e inflação à taxa de 2% no longo prazo. Em apoio a essas metas, o Comitê decidiu manter a faixa-alvo para a taxa dos fundos federais em 0 a 1/4 por cento. Com a inflação bem acima de 2% e um mercado de trabalho forte, o Comitê espera que em breve seja apropriado aumentar a meta para a taxa básica de juros”, diz em nota.

Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 1,13%, a 7.554,31 pontos.

Com o aumento da taxa Selic, este alto valor em caixa acaba rendendo mais, já que o valor é aplicado sempre em ativos líquidos atrelados à taxa básica de juros ou ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), que aumentaram consideravelmente nos últimos meses.

FMI rebaixa previsão para crescimento da América Latina, com fortes ajustes sobre México e Brasil

A varejista de moda chinesa SHEIN está retomando seus planos de listagem em Nova York este ano e seu fundador considera uma mudança de cidadania para contornar as regras mais rígidas propostas para ofertas públicas iniciais de ações (IPOs) fora da China, disseram duas pessoas familiarizadas com o assunto.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA rodada gratis blaze como funciona

ilhuT9E18Y

Deixe o seu comentário